Capítulo 42

5.3K 399 384
                                    

  🐺  


Namjoon nunca escondeu nada de Seokjin, e por esta razão, deu ciência ao marido assim como os outros dois reis para suas rainhas sobre tudo dito naquele cômodo quase nunca usado do palácio onde Jisang foi interrogado por Yangmi e seus métodos.

O rei alfa dos Lobos Brancos era uma verdadeira criança vendo o alfa pedir por clemência quando fazia algo usando seus recursos quando o traidor se recusava a falar. Muitas coisas, coisas que nem se passavam na mente do rei alfa dos Lobos Negros foram ditas, até mesmo sobre certa vez que Seokjin, na época esperando Jongin nascer quase sofreu um acidente provocado por ninguém menos que Shin Taeshin.

O rei ômega dos Lobos Negros escutou cada palavra que seu amado marido lhe falava segurando suas delicadas mãos como sempre fazia quando precisava lhe dizer algo importante.

Seokjin escutou cada palavra calado e após Namjoon terminar de falar, o ômega começou a chorar e a desculpar-se.

Para o soberano, tudo o que estava acontecendo era sua culpa. Se não tivesse aparecido na vida de Namjoon, se não tivesse insistido para seu falecido appa o trazer para Dorado naquela época e tê-lo acompanhado no funeral do rei Kim Jonghyu, nada disso estaria acontecendo, nenhum reino teria sido atacado, Kyungsoo não teria sido sequestrado, seu ômega não teria sofrido os atentados a sua vida como sofreu e muito menos lobos teriam perdido suas vidas.

Aos prantos, Seokjin pediu perdão para o casal real dos Lobos Vermelhos, por se considerar culpado pela morte do jovem príncipe herdeiro, e mesmo que ambos preeminente reafirmarem que não tinha culpa, longe disso, era apenas mais uma vítima, uma das maiores vítimas do Visconde Shin, Seokjin sentia-se culpado, pois, por lutar para ficar ao lado de quem seu coração pertencia acabou iniciando uma cadeia de acontecimentos que agora estava tendo este desfecho.

Kim Seokjin não se arrependia de lutar para ficar com seu amado Namjoon, mas, se soubesse o que isso causaria, se soubesse que seus amados filhotes, fruto do amor mais puro que sentia por seu alfa, pagariam por essa escolha, sem pensar duas vezes faria o sacrifício de viver sem o amor de sua vida, apenas para evitar tanto sofrimento.

O rei ômega estava sentado em um dos estofados na sala íntima de sua família, que era cuidadosamente decorada com fotos de seus filhos, suas próprias e de seu marido. Lindas imagens de Minseok e Jongin pequenos juntos, e algumas de Namjoon e Seokjin quando mais jovens, especificamente n época que se conheceram, em cada uma dessas imagens era possível ver o brilho nos olhos de ambos, por simplesmente estarem juntos.

Sentados ao lado do rei ômega, estava seu pequeno ômega e a rainha dos Lobos Brancos que lhe abraçava tentando lhe acalmar, da mesma forma que o jovem príncipe que mesmo assustado com tudo que acontecia, tenta de alguma forma acalmar seu omma.

– Vossa majestade, com licença.

Um soldado com o emblema da coroa Branca parou em frente à porta fazendo uma reverência aos nobres presentes na sala.

– Tenho uma mensagem de vossa majestade, rei Yangmi.

Lisoo soltou-se de Seokjin delicadamente, levantou-se e seguiu em direção ao soldado sendo seguida pelo olhar de Minseok que, mesmo com as atenções na rainha não soltou seu omma que parecia estar em estado de choque.

Como muitos falavam no reino dos Lobos Negros, e em reinos vizinhos, o rei ômega dos Lobos Negros era a metade que faltava ao rei alfa, não apenas como um ômega que completa seu alfa e vice e versa, mas sim, como o único capaz de controlar Namjoon. Seokjin era calmo, amoroso e extremamente sensível. E talvez, essa característica tenha passado para seus filhotes, e em um grau maior para seu filho mais novo, que assim como o omma era sensível, porém possuía o gênio de seu appa então sempre conseguia manter-se firme, como na ocasião onde revelou para o príncipe alfa dos Lobos Brancos quem realmente era. Todavia, Seokjin não possuía esse gênio, longe disso, e por esta razão estava nesse estado, sem entender, como uma pessoa poderia causar tanto mal há tantos por um motivo tão passional.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora