🐺
Kyungsoo se agarrou em seu pai como se Yangmi fosse o salva-vidas em meio a uma tempestade em alto mar que se encontrava. As lágrimas do príncipe escorriam com todo fervor pela sua face já avermelhada encostada afrente do peitoral de seu appa, que apenas lhe abraçava o puxando para si, tentando de alguma forma lhe acalmar e lhe esquentar já que estava completamente molhado e gelado.
Yangmi começou a andar abraçado ao filho para as cadeiras à frente da porta com a escrita emergência. Durante o pequeno trajeto até as cadeiras estofadas o príncipe em nenhum momento se separou de seu pai.
Yangmi sentou-se e puxou Kyungsoo com cuidado para sentar ao seu lado, quando o pequeno se ajeitou junto a si, o rei levantou sua face com cuidado vendo o estado das fartas bochechas de seu filho e o lábio inchado e teve que conter um rosnado de ódio em ver um dos seus bens mais preciosos machucado, mas controlou-se, pois agora não era momento para isto. O momento certo para extravasar esse sentimento iria chegar, e quem ousou machucar seu ômega iria pagar em dobro, contudo, por enquanto, isso era assunto para depois, já que agora seu ômega precisava de cuidados e vestias secas antes que ficasse doente.
– Meu filho, és melhor que tu foste para palácio dos Lobos Negros, há pertences teus nele, tu precisas trocar de vestias, está todo molhado...
– Eu não vou sair daqui appa, eu não vou a lugar nenhum sem saber do meu noivo.
Kyungsoo disse entre os soluços interrompendo o pai. Por motivo nenhum sairia da frente daquela porta sem saber como estava Jongin, não lhe importava se estava todo molhado, sujo e que possivelmente poderia ficar doente. Por nada no mundo sairia dali, não sem seu Jongin.
O rei alfa então afastou o filho que levantou mais a cabeça já se preparando para argumentar contra qualquer coisa que o rei pudesse falar para tentar lhe convencer a ir para o palácio dos Kim, contudo, assim que viu o que o rei da coroa Branca estava fazendo o ômega ficou surpreso.
Ao contrário do que o jovem príncipe esperava, o rei lhe afastou somente para poder ter espaço para tirar casaco que vestia desde a manhã do dia passado para poder pelo menos deixar o seu pequeno ômega aquecido, afinal estavam em um hospital que por si só já era gélido, sem levar em conta que o jovem príncipe estava todo molhado.
Yangmi colocou o casaco em volta dos ombros de Kyungsoo e o ajeitou praticamente enrolando seu filhote para ter certeza que o mesmo ficaria bem aquecido, antes de o puxar em um abraço apertado.
Apesar de tudo que aconteceu e estava acontecendo, Yangmi estava feliz em poder abraçar novamente seu filhote mais novo, tê-lo em seus braços tendo a certeza que ele estava bem, mesmo estando um pouco arranhado, sujo e molhado.
As horas que teve a incerteza que teve se um dia veria de novo seu ômega foram as piores de sua vida e nunca mais queria passar por uma agonia desta novamente.
O abraço foi retribuído pelo pequeno ômega que se aconchegou nos braços do pai deixando algumas lágrimas escapar com o olhar voltado para as portas trancadas aonde de trás, seu noivo estava.
Após o rei alfa dos Lobos Brancos ir junto ao seu filho, Namjoon desviou o olhar para o general Zhang que se aproximou.
– Como ele está?
Namjoon questionou o general que precisou pensar uma maneira correta para poder falar.
Como dizer a um pai que seu filho pode estar morto?
– Não sabemos... Jongin chegou bastante ferido, o tiro que lhe atingiu perfurou uma artéria, e ele acabou perdendo muito sangue, tinham conseguido estancar o sagramento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfiction[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...