🐺
O pequeno ômega fechou a porta atrás de si e foi para o estofado onde os irmãos "duques" estavam sentados.Educadamente, como sempre, Kyungsoo cumprimentou cada um dos presentes na sala com um aceno agradecendo a reverencia que ambos fizeram enquanto seguia ao assento ao lado do namorado de seu irmão mais velho. Todavia, uma pessoa havia sido de certo modo ignorada, não que o jovem ômega não tivesse a cumprimentado com toda educação que foi criado e educado para ter, mas, para o "duque" alfa a quem sempre demostrava total atenção, houve apenas um olhar de canto e nada mais, fato este que para os demais ômegas presentes foi algo irrelevante, entretanto, para Jongin, foi a confirmação de algo que percebeu assim que seu noivo abriu a porta da sala de visitas da rainha. O jovem alfa estava em maus lençóis, pois não podia ser mais nítido irritação de Kyungsoo ao ver a cena da lady Hung Hyen lhe oferecendo um pedaço de bolo do seu próprio prato.
– Ficamos felizes com vossa chegada alteza, o senhor Doyun havia nos informado que vossa alteza havia saído, até pensamos em ir de encontro a ti, porém o mesmo não soube informar onde vossa alteza estava, desta forma resolvemos espera-lo ou a rainha retornar. – Park Liu pronunciou após o príncipe ômega acomodar-se ao lado do "duque" Xiumin.
– Lamento estar ausente no momento das vossas chegadas, fui a residência do grão-duque Jeon Jimin e o pequeno Jihoon, como somos amigos de longa data e sou padrinho do filhote fui visita-los, e também não estava ciente das visitas das senhoritas e do senhor.
Era de conhecimento de todos, até mesmo pelo príncipe alfa dos Lobos Negros, a amizade que existia entre o grão-duque e o príncipe ômega, amizade esta que causava inveja em muitos ômegas da realeza, inclusive alguns dos presentes no cômodo.
Jeon Jimin cresceu próximo aos príncipes, em particular ao príncipe alfa, Jimin era apenas um ano mais velho que Jongdae e muitos dos nobres chegaram a achar em determina época que os dois acabariam se unindo, entretanto, assim como via Kyungsoo como irmão, o grão-duque ômega via da mesma forma o príncipe herdeiro. Além disso, foi notório o tom de indireta nas palavras do príncipe ômega, afinal, embora mentisse sobre o fato de não ter conhecimento sobre vista dos membros de sua nobreza, fato este informado por terceiros, ambos haviam ido ao palácio sem avisar, então deveriam no mínimo ter pensado na possibilidade de ninguém estar em casa.
– Se soubéssemos iriamos todos juntos, adoro crianças e aposto que o filhote dos grão-duques Jeon deve ser lindo. – Completou Park Lehyun, recebendo agora atenção do príncipe ômega.
As irmãs Park, pelo menos ao ponto de vista de Kyungsoo, eram o tipo de nobre que só aparecia em datas cujo sua presença era extremamente necessária assim como sua mãe, eram simpáticas e discretas e o mais importante não ficava atrás do príncipe ômega com interesse no príncipe alfa, já que ambas eram comprometidas com membros do parlamento.
Coisa que agradava particularmente o príncipe ômega dos Lobos Negros, já que os outros dois ômegas não tiravam o olhar de seu anel de compromisso dado pelo príncipe Jongdae cujo exibia semelhante somente um pouco mais grosso e de seu irmão mais velho.
– Peço desculpas por termos vindo sem avisar alteza, porém soubemos do início dos preparativos de vosso casamento com o príncipe Jongin – o alto controle de Kyungsoo foi usado ao escutar o nome do futuro, nome este que era proibido de ser pronunciado dentro do palácio, não de forma nítida e dita pelo príncipe, mas qualquer um que o conhecesse o suficiente sabia que possuía quase horror ao nome de seu prometido, que por ironia do destino estava ao seu lado o olhando quase com devoção esperando um pouco de atenção que lhe era negada. – Então resolvemos vir oferecer nossa ajuda para o que vossa alteza precisar, e és claro para a rainha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfiction[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...