🐺
– Me soltem!Kyungsoo berrou pela terceira vez desde que começou a ser arrastado em direção a um dos dois veículos que pararam na frente do comboio que o levava para o reino dos Lobos Negros.
O príncipe tanto berrava quanto se mexia, batia e chutava o alfa que o prendia pelo braço desesperadamente tentando escapar das garras do mesmo, e assim, fugir.
Durante o caminho, não tão longo, até os veículos dos terroristas, Kyungsoo passou pelos veículos a frente ao seu e um pontada de desespero o atingiu em ver a situação dos mesmos.
Kyungsoo podia não ser um militar treinado como o pai, irmão e noivo, mas, sabia que os veículos da frota do rei, e até mesmo os veículos comuns do palácio tinham blindagem e pelo que era de seu conhecimento, quase impenetrável, já que nas vezes que tentou dirigir, acompanhado do irmão ou de Doyun bateu ou raspou as laterais dos veículos na saída da garagem e nada os aconteceu, e vê-los neste estado, todos perfurados e com rastro de sangue, fez o seu desespero aumentar lhe fazendo olhar para trás, aonde Doyun estava caído.
Mesmo lutando bravamente para soltar-se, sua maior preocupação era o ômega e em seu coração pedia para que nada acontece-se com Doyun, pois, se algo acontecesse, jamais se perdoaria, afinal, si, ambos só tinham sido pegos pelos terroristas por ter tido tanta pressa em ir para o reino dos Lobos Negros, para encontrar Jongin antes do casamento.
O ministro Hae Iseul abriu a porta de um dos veículos e o alfa que segurava Kyungsoo o empurrou para dentro. Kyungsoo entrou, contra a vontade, mais entrou, logo depois de sua entrada, Hae também entrou fechando a porta e ambos os veículos saíram em alta velocidade para dentro do bosque antes que as tropas do reino dos Lobos Negros, e dos Lobos Brancos aparecessem.
Kyungsoo olhou para a porta do outro lado e para o alfa que lhe segurava aparentemente desarmado. Se fosse rápido e ágil poderia abrir a porta e pular do veículo, claro, se machucaria um tanto, mas havia a possibilidade de conseguir fugir.
– Se eu fosse o senhor, vossa alteza, não pensaria nisso.
O pequeno virou a cabeça em direção ao ministro que o olhava com um sorriso de lado parecendo ler os pensamentos seus pensamentos.
– Eu não quero lhe machucar, então não faça nada para força-me a fazer isso.
O conde falou e um barulho de arma engatilhada foi ouvido pelo príncipe ômega que virou a cabeça para frente aonde um dos terroristas ainda com máscara cobrindo parte do rosto empunhava uma arma grande o olhando pelo retrovisor.
Kyungsoo desviou o olhar e o direcionou novamente para o ministro estampado um semblante sério. Este olhar simplesmente queria dizer que: se pudesse agir por si só, estaria estrangulando o alfa com todas suas forças.
Mas, infelizmente, o olhar ameaçador do príncipe ômega apenas fez o sorrido o alfa aumentar e desviar o olhar para frente.
Ainda pensando em um plano para escapar ou deixar algum rastro já que era do certo que tanto seu pai e irmão, quanto o reino dos Lobos Negros iriam vir a sua procura, Kyungsoo foco em olhar para fora do veículo, olhava cada parte do trecho, mas, tudo que via era árvore atrás de árvore e uma vez ou outra algum animal.
Seja para onde quer que esteja sendo levado, é um lugar dentro do bosque ou próximo, já que o veículo não seguia pela estrada fechada e muito menos pela segundaria que Doyun havia lhe falado que ficava mais ou menos dois quilômetros da estrada principal, de certo, a mesma poderia estar com patrulhamento de soldados agora.
Durante o caminho, Kyungsoo apenas ignorou todos os olhares do ministro começou a direcionar para si como sempre fez.
Mesmo antes, quando ambos se encontravam em algum evento real, o príncipe notava a forma que Hae o olhava, era da mesma forma que muitos nobres de seu reino e até de reinos vizinhos olhavam, e não era único, seu irmão e appa já haviam notado esse modo um tanto peculiar de Hae sempre olha-lo, mas nenhuma atitude além de o encarar duramente com o conde ou qualquer outro e pelo menos até o momento, nenhum daqueles que olhavam para o príncipe chegavam a fazer algo a mais que olhar, afinal, quem iria ser tolo e sem sensatez de faltar com respeito tão descaradamente ao filho do rei dos Lobos Brancos e noivo do príncipe alfa dos Lobos Negros?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfic[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...