Capítulo 35

5.9K 427 511
                                    

🐺


Uma semana depois...

Por todos os cantos do palácio real dos Lobos Negros uma verdadeira correria contra o tempo acontecia, apesar de todo o esforço do rei ômega e do restante da família real, algumas coisas tinham acabado ficado para a última hora, como por exemplo, os últimos detalhes do salão de festa, onde seria realizado o baile de comemoração pela união do príncipe herdeiro dos Lobos Negros com o príncipe ômega dos Lobos Brancos.

Tudo tinha que estar perfeitamente organização e preparado e por está razão, Seokjin corria para um canto e para o outro.

A cerimônia, como seguia a tradição, iria ser realizada no salão ministerial, onde o ministro da lei uniria os dois príncipes.

Em decorrência dos últimos acontecimentos em muitos reinos, e por muitos soberanos irem pessoalmente assistir o casamento do herdeiro alfa da coroa Negra com o herdeiro ômega da coroa Branca, que após certos boatos de separação, violação e até mesmo quebra do acordo, optaram por mudar seus planos de enviar apenas um membro de sua nobreza ou exército e decidirão ir pessoalmente ou enviar seus próprios herdeiros, pois, o casamento do príncipe Jongin com Kyungsoo daria início a uma aliança de poder nunca vista antes por nenhum reino.

O sangue das duas maiores dinastias de nobres mais poderosos se reunira formando apenas uma.

Seokjin seguia quase descontrolado pelo palácio reorganizando tudo, pois por conta da breve garoa que começou a cair ao lado de fora, a parte do baile que ficaria nos jardins precisou ser mudada de local, ocupando agora o espaço não tão grande do jardim coberto do palácio, e talvez por ver o marido quase tento um ataque nervosos, o rei alfa seguiu em sua direção em passos leves. O rei ômega olhava tudo em volta conferindo se estava no lugar certo enquanto mandava alguns empregados arrumarem corretamente as cortinas nas cores preta e dourada que faziam a referência e homenagem a ambos reinos natais dos futuros noivos, que ao ponto de vista do ômega, ainda estavam tortas, muito tortas.

– Estão perfeitas destas formas, senhores.

Seokjin olhou para trás dando literalmente de cara com o peitoral do marido que tinha suas atenções para o topo das duas escadas erguidas.

Os dois empregados concordaram com o rei alfa que fez um sinal para que descessem.

– Nam, ainda está torto.

O rei ômega fez sua expressão de quase desespero, realmente achava que as cortinas ainda estavam tortas.

Namjoon levou a mão até a face do marido, a acariciou e lhe roubou um selar. – Está perfeito Kim Seokjin, está tudo perfeito.

Derretido pela forma que somente o alfa o deixava, o rei ômega abriu um curto sorriso e tombou a cabeça para o lado – eu surtei de novo não foi?

Namjoon concordou com a cabeça, o que fez seu lindo marido corar um pouco.

Às vezes, só às vezes quando ficava empolgado com algo ou sobre carregado, Seokjin tinha a tendência de surtar e achar que tudo estava errado, não era por mal, apenas era por querer que tudo ficasse perfeito. Cada cantinho do enorme palácio dos Lobos Negros estava arrumado impecavelmente e tudo isso era devido ao rei ômega e o príncipe Minseok, já que tanto Namjoon e Jongin ajudavam não se envolvendo por terem o que o que o soberano ômega chama de "toque da destruição".

Digamos que o dom do rei alfa de quebrar tudo o que toca passou para seu herdeiro alfa para desespero de Seokjin.

– Desculpe.

O rei ômega disse abaixando o olhar em uma expressão tão fofa que mesmo tendo ciência que estavam em meios a vários empregados e que o correto seria manter a compostura, Namjoon o puxou pela cintura delicadamente e com a mão livre levantou a cabeça do ômega pelo queixo. Seokjin por sua vez, ao sentir o corpo indo mais em direção ao corpo do marido apoiou as mãos em seus ombros encontrando o seu olhar, o alfa sorriu deixando amostra as covinhas que tiravam o juízo do ômega que também sorriu.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora