🐺
Kyungsoo se levantou da cama e foi até o marido que, olhava para si e para o irmão mais novo que, havia abraçado novamente o travesseiro e voltado a chorar.O ômega abaixou-se e pegou a coroa do marido do chão já que Jongin parecia ter entrada em algum tipo de estado de choque e apenas ficou ali parado com os olhos arregalados olhando para frente onde, somente Minseok se encontrava agora.
– Querido? – Kyungsoo o chamou após colocar sua coroa em cima da mesa de canto.
– Jongin.
Ao ouvir seu nome, Jongin olhou para o lado onde o marido estava parado segurando com as duas pequenas mãos, a sua mão, por estar tão compenetrado ao menos notou a aproximação de seu ômega, o que era raro, já que sentia o odor de Kyungsoo de longe.
– Minseok está grávido?
Foi tudo que o príncipe conseguiu formular para dizer, pois, pelos seus ancestrais, se já foi um choque saber – quando soube – que seu irmãozinho tinha dado o primeiro beijo, agora, seu irmãozinho que até ontem pedia para matar aranhas para si, o levasse nas costas, ou pentelhava sua paciência querendo um sobrinho, seu irmãozinho estava grávido.
Pela primeira vez na vida, Jongin sentiu como se fosse desfalecer.
E talvez por se dar conta disso, Kyungsoo pegou o seu braço e começou a seguir de volta para cama onde, seu cunhado estava chorando abraçado ao travesseiro.
Jongin se sentou na beira da cama e olhou para o lado onde, Minseok estava todo encolhido e apavorado com a reação que certamente o irmão mais velho iria ter, mas mal sabendo que no exato momento tudo que se passava pela mente do príncipe alfa dos Kim era as imagens de seu irmãozinho desde que sua memória conseguia se recordar.
O príncipe Kim viu seu pequeno ômega correndo pelo palácio atrás de si ou de seu appa, pendurado nas pernas do omma de ambos e chorando por não poder ir nas reuniões junto ao rei alfa Kim, ou quando foi pela primeira vez para o exército o deixando.
Minseok chorou por uma semana todinha porque o irmão havia ido, e na sua cabecinha, Jongin, seu Ninie, como sempre o chamou antes dos cincos anos por não conseguir pronunciar o nome Jongin da forma correta, havia lhe abandonado e nunca mais iria voltar e ser seu irmão mais velho, pois ao contrário de muitos irmãos, principalmente na nobreza, Minseok sempre teve um amor imensurável pelo irmão que, o retribuía mutuamente, e por esta razão, o jovem herdeiro ômega dos Kim chorava da forma que estava chorando olhando para o irmão, pois se pior que a reação de seus pais ser negativa, como de fato será, pior seria a do irmão que tanto amava, pois antes de Jongdae e Kyungsoo aparecerem em sua vida, eram sempre os dois.
Jongin desviou o olhar do irmão e focou no marido procurando alguma resposta pela pergunta feita antes, embora a mesma tenha se tornado retórica nestas alturas.
Com um pesinho no coração, Minseok viu o irmão desviar o olhar de si e focar em seu cunhado, e se agarrou com mais força ao travesseiro.
Fui uma surpresa para Minseok quando soube da existência de seu filhotinho, o príncipe ômega dos Kim já andava se sentindo um tanto estranho, sua barriga estava dolorida e sua fome estava fora do normal, mas não deu muita importância para os sintomas, afinal, para quem passou praticamente o começo da vida doente, uma pequena dorzinha não era algo a ser preocupar, além do mais, poderia ser causado pelo tanto que andava comendo, mas, quando a data de seu cio atrasou, a preocupação começou a lhe atingir, pois, uma certa noite que passou com seu noivo veio em sua mente.
Por sorte, seus pais não haviam notado nada sobre o atraso de seu cio, e também, cios às vezes atrasava, como de seu omma certa vez, o causou uma agitação fora do comum em seu appa por ter a possibilidade de ter mais um filhote, o que além de trazer felicidade trazia riscos para o rei ômega, mas que no final só foi um alarme falso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfic[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...