Dedicado a: MilleMomsen e Suellen00001
🐺
Como príncipe e general que era, Jongin adorava suas obrigações no exército e tudo que as envolvia, sempre as deixando em primeiro lugar em sua vida, sempre, isso até conhecer um doce ômega de lindos olhos castanhos escuros e dono de um sorriso único. Depois do dia que o conheceu, sua prioridade mudou, e o príncipe e general alfa que só tinha cabeça para suas obrigações, deveres e responsabilidades viu sua mente e coração serem dominados de uma forma que não ao menos havia denominação e ao contrário de toda sua vida militar, o príncipe agora, especificamente, nos últimos três anos, contava os minutos para retorna para perto do ômega que, era seu.A movimentação no palácio dos Lobos Negros durante a madrugada era quase nula, com exceção dos guardas e soldados que faziam o patrulhamento noturno, cujo, desde o ataque sofrido pelo rei ômega a mais de três anos atrás havia sido redobrado, qualquer alarde ou fato surpresa era estritamente averiguado depois desse fato, e nada mais passava despercebido nem mesmo a chegada silenciosa do príncipe alfa no calar da noite, como tantas outras vezes.
Antigamente, Jongin esperaria o dia amanhecer para poder retorna para casa, mas, após descobrir o tão belo que seu príncipe ômega é dormindo e como o mesmo adora suas chegadas de surpresa durante a noite, apenas para se arrastar pela larga cama e dormir em cima de si, ou simplesmente lhe provocar até seu juízo sumir, assim que encerrava suas obrigações retornava imediatamente para o palácio para ficar perto de seu pequeno, já que fora tudo isso, sempre havia uma saudade enorme e falta que Kyungsoo lhe fazia.
Devagar e em passos leves, para não despertar Kyungsoo, Jongin abriu a porta dos aposentos e rapidamente entrou a fechando. O alfa tirou o grosso casaco e o colete, os deixando em cima de uma cadeira junto à mesa lateral do quarto, e seguiu em direção a sua larga cama, onde seu belo príncipe dormia todo encolhido abraçado com seu travesseiro.
Imagens como esta faziam o ego de Jongin crescer ainda mais, pois era nítido que seu ômega farejava seu odor no travesseiro tendo assim ter um breve consolo por sua ausência.
Mas, mesmo tendo o ego amaciado pela imagem, Jongin apenas a olhou e seguiu em direção ao banheiro para banhar-se antes de se deitar.
O banho foi rápido apenas para tirar o dor do exército e para relaxar um tanto.
De banho tomado, e vestindo apenas uma calça de panos leves, Jongin voltou para o quarto pela porta do closet e foi para sua cama onde, seu marido dormia agora de barriga para baixo e com o general em cima de sua cabeça, o que fez Jongin esboçar um sorriso curto.
Jongin deu a volta na cama por cima do e se enfiou de baixo das cobertas felpudas de pelos falsos e deitou ao lado de Kyungsoo, passando o direito em sua volta, o puxando para si e selando os lábios em sua nuca.
Kyungsoo apenas se mexeu um pouquinho se ajeitando perto do marido, mas sequer abriu os olhos, ou foi para cima de Jongin, como sempre fez.
Com o marido junto a si, Jongin puxou mais as cobertas para cobrir ambos, deitou a cabeça no mesmo travesseiro que Kyungsoo e fechou os olhos.
O barulho da porta se fechando foi ouvida de longe como em um sonho distante, fazendo Jongin virar para o lado para abraçar o marido, mas ao tatear a cama e não achar Kyungsoo, e em um primeiro momento achando que o mesmo havia caído.
Se bem, quem geralmente caia da cama era si, uma vez ou outra com o príncipe ômega deitado sobre seu corpo.
Mas, contrário seu achismo, Kyungsoo não estava no chão e si perto da porta com a mão na maçaneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfiction[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...