Capítulo 36

5.1K 402 325
                                    

🐺


Eram poucos os raios de sol que conseguiam atravessar a densidade das nuvens esta manhã, era como se o céu que cobria o reino dos Lobos Brancos estivesse demostrando a sua triste pela partida do pequeno príncipe ômega, que, no dia de hoje se uniria em matrimônio com o príncipe alfa dos Lobos Negros.

Como era seu hábito, o pequeno ômega observava o nascer do sol, ou o que deveria ser sentado em dos parapeitos de uma das enormes vidraças do palácio. Ali sozinho o jovem ômega olhava para o céu escuro com um olhar melancólico.

Kyungsoo tentava chegar a uma conclusão e tentar de alguma forma entender seus próprios sentimentos, que pelos vossos ancestrais, estavam a cada hora mais caóticos e para piorar um pouco mais a sua situação, todos seus sentimentos tinham um ponto em comum de colisão, um ponto central, Jongin.

As palavras do alfa ainda rodavam em sua mente e em seu coração e tudo que o queria era ter uma outra certeza pois a que tinha no momento o fazia se odiar. Como era possível depois de tudo que o príncipe Jongin havia lhe feito, mentido, o enganado, deixado que se entregasse da forma que havia se entregado a ele, ver como sofria com o acordo e não lhe dizer nada. Mesmo assim, com tudo isto ainda nutria fortes sentimentos por ele, como era possível seu coração ainda lhe querer, desejar com toda as forças?

O pequeno ômega suspirou e desceu do parapeito onde estava sentado e seguiu rumo a vossos aposentos, milagrosamente com apenas a escolta dos Lobos Brancos.

Com a aproximação do casamento, o rei Kim Namjoon convocou todos seus soldados de volta ao reino dos Lobos Negros, a missão de proteção ao príncipe ômega havia sido encerrado, o príncipe agora contaria com a proteção dos mesmos, mas, no reino dos Lobos Negros, reino de seu futuro marido.

Kyungsoo abriu a porta de vossos aposentos e entrou para dentro fechando a mesma, lentamente seguiu para vossa cama jogando-se sobre ela.

O jovem ômega esticou braço para pegar um dos ursinhos, que por coincidência ou destino, os primeiros a serem alcançados foram os dados pelo príncipe dos Lobos Negros. Kyungsoo os olhou e a lembrança do dia que os ganhou passou-se em vossa mente.

Por esperar o duque alfa o dia todo na véspera do solstício de inverno e o mesmo não aparecer, o pequeno ômega fixou triste por achar que o não o veria Jongin. E como ficou feliz em vê-lo parado na porta de seu quarto, abraça-lo para matar a saudade que sentia e mais ainda passar aquela tarde todinha entre seus braços e recebendo vários de seus beijos.

Contudo, além dessas lembranças, outra também se passou na mente do pequeno ômega e está, sem dúvidas foi a que mais fez a constante sensação de aperto em seu coração aumentar. Lembra-se de Jongin parado em sua frente com os olhos avermelhados e completamente desnorteado lhe fazendo jurar que nunca o deixaria causou um enorme incomodo em seu peito, que, na tentativa de ameniza-la abraçou com todas as forças o casal de pinguins e se cobriu com a coberta.

Pois faça o tempo que for, os aposentos do príncipe ômega sempre serão gelados.

Kyungsoo fechou os olhos e encolheu-se por baixo da coberta sendo novamente tomando por suas lembranças, lembranças estas que curiosamente foram de todas às vezes que o jovem príncipe alfa dos Lobos Negros lhe fez jurar que jamais o deixaria, e por mais que achasse que seu futuro estaria entrelaçado com outro alfa que não era a este a que lhe pedia tal promessa, independente de tudo, de acordo, de sua família e até mesmo de sua responsabilidade, havia prometido que jamais o deixaria.

Mas, porque tantas promessas, se no fim o príncipe Jongin apenas o enganou, mentido sobre tudo?

E pensando nesta questão, o pequeno ômega acabou adormecendo.

Promised  🐺    KaisooOnde histórias criam vida. Descubra agora