🐺
Para comemorar a chegada do duque ômega, a rainha Lisoo mandou preparar um grande banquete para o homenagear, que contaria com a presença do rei Yangmi e do príncipe herdeiro, Jongdae, que só seguiu para a reunião no parlamento após ver o recém-chegado nobre ao seu reino.
Chegada a hora do almoço, Lisoo pediu para Doyun avisar Kyungsoo e Xiumin, ambos em seus aposentos. O primeiro a ser avisado foi o príncipe ômega que se responsabilizou de avisar o duque ômega.
O pequeno príncipe se ajeitou, pois havia amassado toda sua camisa azul enquanto rolava de um lado a outro da cama envolvido em seus pensamentos. Por mais errado e impossível que parecesse, Kyungsoo sentia algo por Kai, e isso por enquanto era um assunto que tentava evitar, porém até quando?
Kyungsoo deu duas leves batidas na porta quarto de Xiumin, segundos depois o duque a abriu com uns livros em mãos e ajeitando um par de óculos.
– Olá Xiumin, minha omma pediu para avisar que o almoço está pronto.
Kyungsoo fez uma pausa olhando para os óculos redondos do duque.
– Tu também usas óculos?
O mais novo concordou com um sorriso e um acenar com a cabeça e com um pouco de dificuldades abriu mais a porta dando passagem para o príncipe – uso sim, mas só para ler. Me dê um instante, por favor, só vou deixar esses livros aqui.
O duque seguiu em direção à mesa que continha em sua extensão mais uma pilha de livros, o príncipe ômega olhou a pilha de cima abaixo um pouco espantado, notando a expressão na face de seu futuro rei, o jovem duque deu um tampinha no topo da pilha maior.
– Teremos tudo isso para estudar, al... Desculpe, Kyung.
O príncipe tombou a cabeça para um lado repensando se foi mesmo uma boa ideia solicitar um professor para que seu irmão parar com a face de morto.
– Tudo isso?
O duque concordou tirando os óculos e o guardando em uma caixinha e a depositando junto aos livros.
–Sim, tudo isso, porém creio que já saiba a metade de tudo isso, então, iremos focar em nos aprofundar em seus conhecimentos.
Um pouco mais aliviado, Kyungsoo suspirou e o duque foi até ele em direção à porta.
– Falta muito para arrumar ainda?
Kyungsoo perguntou e o duque balançou uma das mãos no ar em forma de resposta.
– Só falta guardar minhas joias e algumas roupas.
O príncipe concordou e puxou o braço do duque levemente para fazê-lo dar a volta no corredor.
O palácio da família Do era enorme o que tornava muito fácil se perder em suas dependências, por esta razão até Xiumin estar familiarizado com o local e seus corredores, Kyungsoo e é claro, Jongdae teriam que ser seus guias.
– Caso precise de ajuda, ficaria feliz em ajuda–lo.
O duque abriu um largo sorriso, que lembrava o sorriso do irmão mais velho – ficaria bastante agradecido, eu não fazia ideia que tinha tantos pertences.
Os dois ômegas riram e desceram uns degraus antes de desembocar no corredor que dava acesso a escadaria principal da residência real.
– Eu acho que vou precisar de um mapa para poder voltar sozinho para os meus aposentos.
Kyungsoo tentou evitar o riso, mas as palavras mais a expressão de Xiumin que estufou as bochechas, essas mesmas, já sendo fartas foram demais para o jovem príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fiksi Penggemar[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...