🐺
Durante toda a viagem de volta ao reino dos Lobos Brancos, o jovem alfa, apesar de todas as dores e lesões em suas costelas e outras localidades de seu corpo, tinha uma única preocupação, o jovem príncipe ômega dos Lobos Negros.Kim Minseok, a cada meio minuto perguntava estava bem, e a cada meio minuto Jongdae concordava e força um sorriso curto mesmo o ato lhe causando mais dor pelo pequeno corte em seu lábio inferior.
Por mais que odiasse mentiras, algumas vezes, como agora, valia a pena contar uma pequena, pois, Minseok já tinha se emocionado demais e embora não fizesse a mínima ideia de como cuidar de um ômega grávido, sabia que isso poderia fazer mal, tanto para o príncipe ômega dos Kim, quanto para o filhote que carregava na barriga.
Nunca se passou pela mente de Jongdae que a mensagem enviada pelo irmão seria referente a este assunto, tanto que, seu primeiro pensamento era que, Kyungsoo e Jongin haviam se desentendido e o irmão estava lhe chamando para leva-lo de volta para seu reino natal.
Todavia, quando chegou ao reino dos Lobos Negros viu o irmão bem e ao lado do marido e viu seu Minseok com aquele semblante tristonho por temer ser abandonado, como havia lhe confessado, e que não quisesse o filhote de ambos.
Tudo aconteceu fora do tempo certo, sem planejamento, mas Jongdae jamais abandonaria Minseok ainda mais, esperando um filhote que no momento que foi sentindo pelo por si, começou a ser amado e desejado.
E por isso, Jongdae aguentou cada soco dado pelo rei alfa da coroa Negra sem revida, pois, não era tolo ao ponto para fazer isso, Namjoon era um rei alfa, e si, era apenas um príncipe, podia ter revidado, se defendido, mas de nada seria útil e possivelmente só pioraria a situação e deixaria seu Minseok mais assustado e apavorado.
O veículo parou em frente à entrada principal do enorme palácio dos Lobos Brancos, e Jongdae subiu a mão até a face de seu ômega que dormia com a cabeça apoiada em seu ombro e começou a acaricia-la.
- Mi chegamos.
O príncipe disse em um tom baixo para o noivo que, mexia a farta bochecha contra seu ombro.
Minseok abriu os olhos e olhou para os lados sem reconhecer onde estava exatamente, mas, logo tudo veio em sua mente, tudo, principalmente, a imagem de seu appa forçando socos contra as costelas de seu noivo e o barulho de algo se quebrando.
O príncipe ômega balançou a cabeça e olhou para o lado vendo o noivo com toda a atenção voltada para si.
- Chegamos em casa, querido.
Jongdae disse colocando novamente a mão sobre a face do noivo que, apertou os dedos do alfa que estavam entrelaçados aos seus.
A porta lateral do veículo se abriu, e o primeiro a sair foi o príncipe ômega seguido pelo príncipe alfa.
Por Jongdae estar ferido, Minseok o ajudou a subir a curta escadaria, mesmo o alfa falando que estava bem, coisa que o ômega não acreditou, conhecia o noivo o suficiente para saber quando o mesmo mentia, pois Jongdae não sabia mentir.
E assim os dois príncipes entraram nas dependências do palácio dos Lobos Brancos seguido por alguns empregados que, levavam os poucos pertences que príncipe ômega dos Lobos Negros havia trazido.
- Levem os pertences do príncipe Minseok para vossos aposentos, por favor.
O príncipe alfa pediu, e os empregados fizeram uma reverência e seguiram em direção a escadaria.
- Do Jongdae, acho bom ter uma boa explicação para viajar sem ao menos avisar vossos pais.
Uma voz um pouco alta acompanhada por bater de saltos surgiu da escadaria, chamando a atenção dos príncipes que, viraram em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfiction[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...