🐺
Três semanas haviam se passado desde o retorno do príncipe ômega dos Lobos Brancos para seu reino natal, e que o príncipe alfa dos Lobos Negros havia saído do hospital para que em seu palácio pudesse terminar sua reabilitação nas dependências do palácio.Entretanto, além de sua reabilitação, outro motivo levou a alta um tanto precoce de Jongin.
Com o despertar do príncipe alfa dos Lobos Negros, todos os membros vivos da Alcateia poderiam enfim ser julgados e condenados para pagar pelos crimes que cometeram.
Durante o mês que Jongin estava em coma, vários e vários pedidos de extradição e guarda dos réus, incluindo de Hae Iseul e Shin Taeshin, chegaram ao reino dos Lobos Negros e até mesmo no reino dos Lobos Brancos.
Todos os reinos que tiveram membros de sua nobreza, ou cujo um dos membros capturados pela Alcateia pertencia ao seu povo, queriam o direto de julgar o envolvido, alguns por querer punir aquele ou aqueles que atacaram um dos seus, ou apenas punir o acusado que pertencia a seu reino para deixar claro que não havia nenhum envolvimento nos ataques. Para conseguir tal ato, muitos destes reinos usaram suas leis internas, ou até mesmos as leis internacionais que regiam os Reinos Unidos.
Nenhum rei ou rainha que temesse belo bem e paz de seu reino se envolveria em um complô contra o reino dos Lobos Negros, o mais forte em exército entre todos os reinos dos reinos dos Reinos Unidos, e reino dos Lobos Brancos, cuja inteligência era capaz de descobrir e revirar qualquer reino ao avesso, quanto mais, os dois juntos.
E por conta de tudo isto, depois de apenas uma semana de alta, Jongin já estava reunido como seu pai alfa e generais para resolver as questões do julgamento e as penas dos réus que seria realizado na data de hoje.
As ruas de Dourado estavam lotadas por todos os lados, lobos do reino dos Lobos Negros e de reinos vizinhos seguiam para acompanhar ao lado de fora do parlamento, o julgamento daqueles que ousaram tentar contra da vida do príncipe ômega dos Lobos Negros, sequestrar o príncipe ômega dos Lobos Brancos e quase tirar a vida do príncipe alfa dos Lobos Negros, entre outras coisas.
Por todos os lados, por onde o veículo que transportava a família passava, manifestações de apoio feitas pelo povo eram vistas.
A maioria dos prédios em torno do parlamento dos Lobos Negros onde seria realizado o julgamento, tinham em suas janelas a bandeira negra um com um lobo dourado com um corte no olho bordado, que como diz a tradição, foi o primeiro lobo da linhagem dos Lobos Negros, o primeiro lobo da casa dos Kim, casa está que, a gerações vem cuidando, protegendo e honrando seus deveres com seu povo.
O veículo com o brasão do rei parou em frente à entrada principal do parlamento, e um dos guardas a sua frente abriu a porta traseira por onde uma coroa Negra despontou para fora do veículo, seguida por uma um pouco menor.
Assim que Kim Namjoon foi visto, todos os presentes em torno do veículo fizeram um reverencia.
Namjoon saiu do veículo e estendeu a mão para Seokjin, e juntos, seguiram para dentro do parlamento sendo seguidos pelos dois príncipes do reino.
Os quatro membros da família real dos Lobos Negros, seguiram pelo o longo corredor na direção do salão nobre do parlamento, onde, eventualmente, cerimonias de cunho político e militar eram celebradas, e por ser bem amplo, hoje seria usado com sala de julgamento.
O salão era composto de um andar térreo e um superior, onde normalmente a família real e seus convidados ficavam para assistir as celebrações, mas hoje, seria usado por reis, rainhas, príncipes e princesas, vindos de seus reinos especialmente para assistir o julgamento, ou melhor, as sentenças dadas aos terroristas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promised 🐺 Kaisoo
Fanfiction[Concluída] As duas maiores e mais poderosas famílias reais fazem um acordo, a primeira criança alfa e a primeira criança ômega nascida entre ambas deverão se casar para assim unir seus povos e seu poder dando inicio a maior e mais poderosa linhagem...