Nós vamos no meu carro, até a casa do Pietro, o cara que eu conheci na baladinha.
Ele mora em um apartamento, bem perto da minha casa, achei interessante isso.
Desço do carro, e sua mão se gruda em minha cintura, me puxando para ele. Ele me abraça por trás, e enquanto caminhamos, ele se delicia com meu pescoço, e hora outra apertando meu seios. No elevador, ele me puxa para ele, enquanto nos beijamos.
Quando enfim, chegamos ao seu apartamento, sou presa contra a porta e ele me beija me deixando sem fôlego.
- Vantagem de se morar sozinho - Ele sussurra em meu ouvido - ninguém atrapalha, e eu faço aonde eu quiser.
Dou um suspiro, quando sinto suas mãos, irem para a borda do meu vestido, e ao poucos ir subindo com ele, me deixando apenas de calcinha e sutiã, mas não deixo barato, e aproveito e tiro toda a sua roupa também.
- Gostosa.
Ele sussurra, enquanto se aproveita do meu corpo, não é um momento de conversa, no fim o que acontece foi o que nós dois queríamos sexo, um bom sexo.Acordo, e sinto algo quente atrás de mim, logo me lembro da noite anterior, e que noite modéstia a parte, o cara é um gostoso, e dormindo parece um anjo.
Dou uma espiada em volta, em busca de algo que eu possa ver as horas, e quando olho me surpreendo, ainda é de madrugada.
Me levando da cama, dou uma última olhada no cara, e reparo em um tatuagem, e saio do quarto em busca das minhas roupas, me visto e saio sem ao menos pensar duas vezes.Quando chego em casa, em vez de ir tomar um banho, tirei minhas roupas, e vou dormir.
Acordo cedo no outro dia, e vou direto para o banho, e quando enfim me olho no espelho, eu tenho um bela marca roxa em meu pescoço e ombros.
- Droga! - resmungo para mim mesma.
E vou atrás de uma maquiagem para poder tampar isso, urgentemente, e vou tomar um belo café da manhã.
Coloco uma roupa confortável, e vou para casa da Alisha, já que eu é ela trabalhamos juntas, na empresa do papai.- Bom dia - falo entrando na casa.
- vamos?
Alisha diz, dando um beijo em Fred, e nas crianças.
- Que animação é essa?
Sorrio - Vi um passarinho verde.
- então, a noite foi boa.
Ela diz, com um sorriso malicioso.
- Você me conhece.
Ela sorri.
- irmãzinha, não adianta esconder nada de mim.
- Eu deixei o cara sozinho na cama, completamente nu de madruga
Confesso, sabe, sei lá, porque.
- Mentira?
- Verdade - olho para ela - não sei o que me deu.
- Você e suas loucuras.
- Foi só sexo.
Eu digo.
- Eu sei, você sempre faz.
Quando chegamos na empresa mudamos de assunto rapidamente, e confesso, não vi Ailsha o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á segunda vista
ChickLit#15 - saudade Somente aquele que é o outro, nos mostra como verdadeiramente somos. - Amor à Segunda Vista