trinta e nove.

2.8K 184 2
                                    

- Bom dia

Digo, e me viro para encontrar um Pietro bem sonolento ao meu lado.

- Não tem café na cama?

- Seu aniversário foi ontem, gato.

- Nossa, gata.

Dou uma risada, e me aproximo mais me aconchegando nele.

- Temos que levantar, e ir aproveitar a praia e a piscina.

- Qual das duas primeiro?

- Primeiro o café.

Ele dá risada.

- Para de ser morta de fome, gata.

- Vai - o empurro - vai, fazer o café para mim.

Ele puxa o meu pé junto, e eu vou ao meu encontro, ele me puxa pela cintura.

- Vamos, gata.

Olho seu corpo, e abaixo a cabeça para olhar o meu.

- Pietro, me põe no chão.

- Porque, você não quer o café?

Dou uma risadinha irônica - depois que eu colocar um roupa, eu vou querer o café.

Ela dá risada - serio, que você só percebeu, agora, que você tava nua gatinha?

- Não, me enche.

Resmungo, e ele me solta, e eu caminho para o banheiro, e encosto a porta, ligo o chuveiro, e espero a água esquentar, e enfim, entro em baixo da água, quando a porta da água, e um Pietro aparece com uma toalha na mão.

- Você esqueceu gatinha.

Dou um sorrisinho para ele, e volto para o meu banho, olho para o lado e Pietro continua me olhando.

- Vai ficar só olhando? Ou vai vir tomar banho comigo?

- Estava pensando nessa pergunta nesse exato momento.

- Então, é bom que já tenha uma resposta.

Eu não preciso nem olhar para ele, para saber que ele já está vindo em minha direção, dou um espaço para ele, e tomamos banho juntos, saio primeiro e me seco na toalha, e deixo a mesma para ele se secar, e vou colar uma roupa para ir para a praia.

- bom, onde vamos hoje?

Pietro pergunta, enquanto sai do banheiro secando seu cabelo.

- Para a praia.

- Como se eu não soubesse - mostro a língua para ele - mas, devo acrescentar uma volta na cidade.

- Gostei da ideia, vou comprar uns biquínis, uns maiôs para o bebê.

Pietro franze a testa - Já sabem o sexo do bebê?

- Não.

- Então, é arriscado compras e não seu usar - ele parece pensativo - a não se você guarde para a sua filha.

Eu o encaro, e engulo em seco.

- Claro que não, eu dou para a doação ou para alguma amiga minha que estiver grávida.

Ele me encara, e faz que sim com a cabeça, mas ele fica quieto.

- Vou ir fazer o café.

Ele diz, e sai do quarto, vou atrás dele, mas ele fica em silêncio, mesmo quando eu tento puxar algum assunto que eu sei que ele adora.

- Tá tudo bem?

- Tá, porque?

Mordo meu lábio - Porque você ficou quieto de repente.

Amor á segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora