vinte e três.

3K 209 7
                                    

Caminhamos de mão dadas, pela praia, em um silêncio.

- Nós não íamos conversar?

pergunto para ele, quando sento em seu colo.

- Quer conversar sobre o que?

- O que você achou do campeonato das escolas? - eu pergunto para ele.

- Você quer saber se eu torci para os seus sobrinhos? - eu assenti - torci, mas isso fica entre nós.

- Muita coisa, fica entre nós - ele passa a mão pela minha coxa, entrando na bordinha do vestido - ei, aqui não - dei um tapa em sua mão.

- Deixa vai - ele pede sussurrando no meu ouvido - eu to doido por você, desde que eu te vi naquela passarela.

- Você me viu? - ele assente - ai, que vergonha.

Ele dá risada, e dá um beijo demorado no meus pescoço - você tava gostosa na passarela, tive que resistir muito e não te dar um beijo.

- Porque?

- Sua sobrinha ia ser desclassificada.

Dou um sorriso, e dou uma mordida em seu queixo, e me viro de frente para ele, e deixo minhas pernas se enlaçarem atras dele, mordo seu queixo de novo, dou um chupão em seu pescoço. As mão dele, vão para a minhas coxa, apertando-as.

- O que você nesse tempo que a gente não se viu?

- Serio isso? - ele pergunto, olho séria para ele - eu trabalhei, fui na casa da sua irmã, fiz varias coisas.

- Alguma delas envolveu meninas?

- Não, Amisha, não teve nenhuma mulher - ele passou a mão na minha costa - você sabe que isso é ciúme, não,sabe?

- Tenho ciúme do que é meu.

Digo, colando nossos lábios.

- Ué, você disse que nós não temos nada.

- Não liga para o que eu falo - peço - eu só falo bobagens.

- O que nós somos, então, Amisha?

Eu olho para ele, ele me devolve o olhar - nós temos uma bela amizade.

- precisamos comemorar isso - ele diz - não concorda?

- Concordo - falo para ele - mas, hoje vai ser na minha casa.

- O que você vai fazer para a comemoração?

Pietro se levanta comigo no colo, e eu enlaço meus braços em seus pescoço, e dou um selinho demorado no mesmo.

- Vou cozinhar para você, vamos assistir um filme, e quem sabe role algo a mais.

- Ainda está tão cedo, vamos ter que seguir essa ordem?

- Vamos ver quando chegarmos lá.

Ele dá uma risada gostosa, que me faz me arrepiar inteira.

- Estou gostando desse seu planejamento - ele diz - mas, será que eu aguento te carregar  até em casa?

- Desde que você aguente, o pique depois, pode me carregar.

Ele me olha com um olhar malicioso.

- ótimo, estou com pique de sobra.

Ele aperta minha bunda com força, o que me faz soltar um gemido. Ele para de repente, e me coloca contra uma parede, me beijando logo em seguida.

Amor á segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora