Me sento em um banco de frente com a faculdade de Pietro, e mando uma mensagem para ele avisando que eu estou na frente da faculdade, recebo um joía em resposta, reviro meus olhos, e continuo quietinha ali.
Logo, percebo uma movimentação, e percebo que tem alguns alunos saindo, e logo identifico meu alvo, brincadeira, logo vejo Pietro, e seu olhar se encontra com o meu, eu dou um sorriso, e abaixo meu olhar para as minhas unhas, e finjo que eu estou a avaliando-as.
- Amisha.
Escuto a voz dele, falar meu nome, e olho para ele com um sorrisinho discreto, me levanto e caminho em sua direção, percebo que ele está acompanhado.
- Oi.
Ele me apresente para o amigo dele, e me dá um selinho nos lábios. ué, que interessante.
- Não se deixa uma gata dessas esperando.
Pietro nem responde, só coloca uma mão em minha cintura, e o amigo dele se manca, e vai embora.
- Sem sutiã - ele observa, os detalhes do meu vestido.
- E sem...
Não completo a frase, e ele arqueia a sobrancelha.
- Você tá de brincadeira.
Dou uma risadinha, e começo a subir o vestido, e estico minha perna para que ele possa ver, o que eu queria dizer.
- É só o gesso.
Me aproximo dele, que estava todo lindinho, lindinho não gostoso, com uma camiseta social.
- Você achou que era o que?
Pergunto com um sorriso malicioso, e recebo um aperto na cintura.
- Vamos.
Faço que sim, e enlaço meu braço no seu.
- Gostou do meu vestido?
Provoco-o.
- Gostei, gostei mesmo - ele diz - só não estou gostando dos olhares que você está recebendo.
- é porque eu estou gostosa.
Dou um sorriso, ele está com ciúme. Tenho que agradecer muito a Alisha depois.
- é da Ali, ela me emprestou.
Falo como se eu não quisesse nada.
- Fred é louco.
Dou uma risada - mas, eu estou usando para te acompanhar.
Ele me analisa, e um sorriso está em seus lábios.
- óbvio, ate porque você nao usaria lara acompanhar outra pessoa - ele olha para o meio dos meu seios
- Quer ver mais de perto?
Pergunto maliciosamente, ele me encara, e se aproxima do meu ouvido.
- O que você acha de eu ver mais tarde?
Ele pergunta sugestivamente, e isso faz meu corpo se arrepiar inteiro.
- Eu acho uma ótima ideia.
Ele desce a mão para a minha bunda, e e aperta.
- Pietro.
Ele dá um sorriso malicioso - ué, você sempre gostou, o que tem de diferente agora?
- Somos amigos - digo como se fosse óbvio - e amigo não fazem essas coisas.
Ele dá uma gargalhada, e faz com eu entre em seu carro. No caminhos fomos conversando, até chegar em um restaurante.
- Ainda bem que eu me arrumei - tiro o cinto de segurança - porque se fosse por acreditar no seu informal, eu estava lascada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á segunda vista
Chick-Lit#15 - saudade Somente aquele que é o outro, nos mostra como verdadeiramente somos. - Amor à Segunda Vista