Fico mais um tempo deitada na cama, e quando levanto vou para a cozinha, e encontro um Pietro todo concentrado, quando ele percebe minha presença, ele sorri.
- Se recuperou?
- Claro - vou perto dele - o que você vai fazer?
Ele esconde a receita do celular - você vai ter que adivinhar.
- Não sou chegada em surpresas.
Ele me olha e dá de ombros.
- porque você não vai ali ó - apontou para um canto - e coloca uma música.
Me levanto, e vou olhar os CD's que ele tem, procuro um com músicas sertanejas, ficamos conversando por uns longos minutos até a comida realmente ficar pronta.
Ele pede para que eu me sente, e ele me serve, e dá um selinho nos meus lábios, e eu não posso deixar de sorrir. Ele se senta na minha frente.
-Então, você é prendando? - provoco.
- Pode ter certeza que sim - ele sorri - aprendi a cozinhar com a minha avó.
- Por isso que tá boa.
Acabamos de comer, em meio a conversas, ele foi para a cozinha,e voltou com a sobremesa.
- Ai meu deus.
Digo, e agarro ele, e o encho de beijos - você fez a minha sobremesa favorita.
- Sorvete? - ele riu - bom saber, vou me lembrar disso mais vezes.
Dessa vez eu não me comporto, eu sento em seu colo, enquanto tomo meu sorvete.
- Amisha, Amisha.
Ele beija meu pescoço, o que me arrepia inteira. A música tocando, mudou para uma romântica, e resolvi olhar para ele, dei um beijo em sua bochecha.
- Levanta um segundinho.
Ele se levanta, tira o meu potinho de sorvete, ele me puxa para ele, colando nossos corpos, envolvo meus braços em seus pescoço, enquanto ele enlaça minha mão em minha cintura.
- Você gosta de dançar?
Ele pergunta baixinho.
- Eu não sei dançar - confesso.
- Eu também, não.
Ele responde, e foi a única coisa que falamos por um bom tempo, porque a situação falava por si só. Mesmo quando a música acaba, não solto ele, nem ele me solta, deixo minha cabeça apoiada em seu ombros, e abro um sorriso, ele vira o rosto, e ficamos próximos.
- Tem planos para mais tarde?
Ele pergunta como um sussurro.
- Não, talvez ir para casa.
Ele nega - daqui você não sai.
- E você tem planos para mais tarde?
- Tenho - ele beija minha bochecha - assistir um filme, na minha cama e dormir.
- Excelente plano.
- Ainda bem que você gostou - ele diz - porque você tá inserida nesse meu plano.
Abro um sorriso - não, imaginei ao contrário.
E aí sim, ele me beija, mas não foi como todos nossos outros beijos, foi um beijo calmo, um beijo lento, sem nenhuma malicia, foi um beijo que o momento pedia.
- Vamos para o filme.
Ele diz, separando nossos lábios, e indo desligar o som, ele me pega pela minha mão e vai me puxando.
- Vou te dar um tempo pra você se trocar, ou sei lá o que você vai fazer, enquanto eu escolho o filme.
Ele vai no guarda roupa dele, e me dá uma camisa, eu vou para banheiro, tomo um banho rápido, escovo os dentes, e volto para o quarto, e já está tudo arrumadinho, ele me olha, enquanto eu caminho para ele, me deito ao seu lado, e me enrolo na coberta, ele me puxa para ele, e ficamos abraçadinhos, assistimos o filme, trocando carinhos.
Quando o filme acabou, me aconcheguei nele, e dei um selinhos em seus lábios.
- Obrigado por hoje.
Ele sorri, e me puxa para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á segunda vista
Chick-Lit#15 - saudade Somente aquele que é o outro, nos mostra como verdadeiramente somos. - Amor à Segunda Vista