vinte oito.

2.6K 197 6
                                    

Pietro.

Amisha estava linda naquele vestido.

- Você está linda.

- Você está um gato - ela pisca para mim - eu acho que você queria se tornar um príncipe.

Olho para ela confunso - porque?

- Porque você vive me chamando de princesa.

- Tinha que ser.

Entramos no carro, eu coloquei o endereço do lugar para não se perder, se bem que eu tinha um GPS do meu lado.  Amisha retocou sem batom, quando estávamos perto de entrar no lugar.

- O seu batom nem saiu - falo para ela.

- Saiu sim, tenho que retocar para ficar perfeito.

Estaciono o carro, e saio do mesmo, Amisha sai logo depois, e sorri para mim, quando eu chego ao seu lado.

- Ainda bem que você é o meu acompanhante - ela diz, e enlaça seu braço no seu - vamos?

Caminhamos com cuidado na trilha de pedrinhas, chegamos no salão, e já se sentamos perto da capelinha onde ia ocorrer a cerimonia. Alisha e Fred se sentam ao nosso lado, e os filhos deles atras de nós.

- Amisha.

Um voz grita alto, e todos nós viramos para olhar quem era. Um cara caminha na nossa direção, e a Amisha fica toda animada, e o abraça apertado.

- Vem, se sentar ali com a gente - ele pede - o pessoal está todo ali, podemos colocar o papo em dia.

Ele passa as mãos no seu cabelo, ela sorri, mas antes ela olha para mim.

- Vou ir com eles, tá? Já volto.

Ela vai com ele, e eu fico com cara de tacho ali.

- Ele são amigos - Alisha fala, e coloca a mão no meu ombro - só amigos.

- Eu não me importo - minto para Alisha, que dá um sorrisinho.

Eu me importava sim, eu só fui para esse casamento, por causa dela, e ela vai me deixar sozinho aqui, respiro fundo. Fico ali, conversando com Alisha, enquanto a cerimonia não começa, e em poucos minutos depois a cerimonia começa.

- É tão emocionante.

Alisha diz, e passa um dedo em baixo de seus olhos, abro um sorriso para ela.

- Eu vou ir embora.

Ela me encara, e nega com a cabeça.

- Não, você vai me fazer companhia - ela enlaça seu braço no meu - enquanto o Fred estiver no altar, você é meu acompanhante oficial.

- Alisha, não tem porque eu ficar aqui, não conheço a mãe do Fred.

- Você conhece a gente - ela aponta em volta - e isso é importante, fora que a mãe dele gostou de você, e o ponto principal - ela aponta para a barriga dela - você não vai me deixar sozinha né?

Olho para baixo, ela estava fazendo drama, e estava me convencendo a ir para a festa que ia ter. Dou uma olhada para trás, e vejo a Amisha, entretida em um bate-papo, solto um suspiro.

- Eu vou, mas, quando o Fred ficar com você, eu vou embora, fechado?

- Fechado.

Conforme as pessoas vão caminhado para o salão, ficamos esperando Fred aparecer ao lado dela, e em seguida, ela me puxa junto com eles.

- Ou.

Fred dá risada - cuida dela, pra mim.

Ele vai para perto de sua mãe, tirar algumas fotos, Alisha me arrasta para a mesa de comida, ela se senta comigo, e conversamos. Fred chama ela, para tirar algumas voltas, e eu aproveito o momento para ver onde Amisha estava. Ela estava com o grupinho de amigos dela, até que o amigo que tinha chamado ela mais cedo a puxa para dançar, e a dá um selinho.

- Não acredito, que eu sou um idiota.

Resmungo para mim mesmo, e continuo a observar a cena deles agarradinhos, dançando, enquanto o cara dá vários selinhos nela, e ela nem para se afastar.

Alisha volta para a mesa, dessa vez com o Fred.

- Vou ir embora - falo para ela - agora, você está em ótima companhia.

- Fred, diz para ele não ir embora por causa da cópia.

- Fica.

Alisha dá um tapa em seu braço - faz um esforço melhor, amor.

- Eu tenho que ir mesmo.

- Você está com ciúmes? -Melanie  pergunta, faço que não - então, porque está indo embora?

- Porque eu não conheço ninguém alem de vocês aqui.

Alisha nega com a cabeça, me despeço dela e do Fred, e das crianças, e saio andando para fora. Vou para meu carro, e desligo meu celular, e vou direto para a casa da mãe do Fred, pego as minhas coisas, pego minhas roupas, e tomo um banho, e  me deito na cama para descansar um pouco.

- Então, ela deve chamar todos de amigos.

Acordo ouvindo barulhos no quarto. Droga! dormi demais, fico em silêncio. ouço a porta se fechar, e minutos depois, ganho um beijo na bochecha, só pode ser a Amisha, continuo com os meus olhos fechados, e depois de alguns minutos, sinto um peso no colchão, Amisha passa as mãos em minha cintura, e beija o meu ombro.

- Pietro.

Ela me chama baixinho, ela dá outro beijo, e me abraça mais forte.

- Pietro.

Sinto seus lábios na minha pele, ela resmunga alguma coisa, e em seguida ela me aperta mais forte, e continua se aconchegada em mim, logo percebo que ela dormiu.

Quando o dia começa a amanhecer, eu me levanto, pego minha mala, e coloco a mesma no carro, e volto para a cozinha em busca de algo para comer, mas me surpreendo com a Alisha, sentada ali.

- Você madrugou.

- Você deve ter dormido bastante - ela comenta - e aí, quer?

Ela pergunta me oferendo um prato de miojo - não, obrigada - dou risada - já tá comendo isso essa hora da manhã.

- Desejo - ela resmunga - o que vai fazer, hoje? Amisha, disse que tá cheia de planos para você.

- Eu tenho outros planos - falo - tem alguma que eu possa comer?

Ela se levanta, e abre um porta do armário - fica a vontade, pra escolher - ela se senta de novo - quais são os planos?

- Vou ter que voltar para casa - Alisha me olha de cara feia - minha mãe, me ligou ontem.

- Você quer contar a verdade, ou quer que eu finja que acreditei na sua mentira?

- Finja, por favor.

Eu me levanto, e levo comigo o pacote de bolacha, dou um beijo na bochecha de Alisha.

- Como assim? - Fred pergunta - Você sabe que que essa é a Alisha, né?

- Sei, sim, só estou me despedindo.

- Ué, você vai onde?

Ele pergunta.

- Vou para casa, ocorreu uma emergência lá.

- Boa sorte, então - Fred fala - qualquer coisa é só ligar para nós.

Saio de casa, e volto para a estrada, a minha sorte, era que nessa hora da manhã, não tinha trânsito, e logo eu estou em casa. Jogo minha mala no meu quarto, e vou pegar meu material para corrigir a pilha de provas e atividades dos meus alunos.

Amor á segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora