Boa noite. Posso dizer que estou neste momento na aula de economia e só quero sair e ir-me embora.
Quando comecei a escrever a Drug eu não tinha uma meta em vista e tenho muita pena das pessoas que me acusam de eu andar apenas a correr atrás de fama. Eu não quero fama nenhuma. Eu só quero paz. Quero apenas ser feliz, sem que meia dúzia de invejosos venham meter o nariz onde não são chamados. Se eu quisesse fama eu tinha começado esta nova história na minha outra conta. Já tinha publicado um livro, ou ja tinha, simplesmente publucado meia dúzia da palhaçada por ai, e já era famosa.
Ha já algum tempo que eu só escrevo aqui, apenas porque me perdem, porque nas últimas três semanas a minha única vontade é desistir e desaparecer do Wattpad. E mais, não, eu não fiz plágio em momento nenhum. Esta ideia nasceu por uma razão, que eu não vou mencionar, não pelas pessoas que me apoiam, mas pelas pessoas que me querem ver mal.
Sinceramente, tudo o que ne passa pela cabeça é desistir e só ha uma razão para não o fazer. A mãe do meu namorado. Senao fosse por ela a Drug, chegava neste momento ao fim.
Agora, eu agradecia que não me incomodassem mais com determinadas questões. Eu já não ando bem e não quero ficar pior.
Obrigada