Olá meus amores.
Sinto-me na obrigação de vos dar uma justificação, sendo que tenho andado meia desaparecida por aqui. Porém, não me quero tornar repetitiva.
Como já sabem eu estou na faculdade e digamos que se o primeiro semestre me assustou, este segundo então nem se fala. E, a partir do mês de Maio as coisas vão piorar ainda mais, porque tenho um mês completamente caótico.
Mas queria explicar-vos um pouco sobre a minha ausência do wattpad. Para começar eu estive de férias, mas duas das semanas que tinha foram ocupadas a estudar para um exame e depois as outras duas que me restaram eu só queria uma coisa. Descansar e ter um pouco de tempo para mim. Depois, entretanto começaram novamente as aulas e digamos que me perdi.
Ou melhor, eu acho que até aqui andei sempre muito perdida na minha vida e só à pouco tempo é que me encontrei, mas passando à frente. Para além da faculdade um outro motivo que me fez afastar do wattpad foi o facto de ter acabado uma relação de quase dois anos e claro que não foi fácil para mim, principalmente porque a escrita era algo que me mantinha muito ligada ao meu ex namorado. Ambos adorava-mos escrever e isso era uma caracteristica que nos mantinha ainda mais conectados. Porém, já estou bem e já ultrapassei. Estou muito feliz neste momento.
O último motivo pelo qual não tinha publicado é mesmo o facto de nos poucos momentos que tenho para mim aproveitar para descansar e, claro, sempre que posso estar com as pessoas que mais amo.
Mas, e apesar dos próximos tempos serem super cheios, eu vou tentar mesmo ser mais certinha na disponibilização dos capítulos.
Espero que me perdoem pela minha ausência, mas vou compensar. Prometo.
Beijoca, Bruna Paiva