capítulo 5

264 27 7
                                    

Narradora on****

O que Luna vê a faz trincar os dentes enquanto segura a risada.

O rapaz ainda vestido estava com as roupas mais encharcadas do que quando chegaram. Provavelmente ele deve ter entrado no chuveiro ainda de roupa.

Luna: *risos* o que aconteceu? (Ela pergunta se levantando da janela e indo em direção ao rapaz ainda encapuzado)

Link: eu entrei naquele espaço pequeno e meu braço bateu em uma alavanca esquisita. (Ele tenta explicar)

Luna: alavanca? Você quer dizer a torneira do chuveiro? (Ela diz sorrindo)

Link: deve ser isso...

Luna: você nunca usou um chuveiro antes? (Luna pergunta incrédula)

O jovem apenas nega com a cabeça.

Luna: bom...*suspiro* vem comigo...(Luna diz o puxando para dentro do banheiro)

Ao adentrarem cômodo Luna se adianta.

Luna: você pode tirar sua roupa para que eu possa lavá-la e deixar secando? (Ela pergunta calmamente)

Link: pode ser....

Dito isso ele lentamente abaixa seu capuz deixando Luna sem fôlego.

A pele albina e perfeita do rapaz foi mostrada completamente. Pele branca como a neve e cabelos com os tons frios das geadas, cílios quase transparentes devido a cor clara, lábios rosados e bochechas avermelhadas.

Porém o que chamava a atenção de Luna não era a feição perfeita do rapaz e sim seus olhos. Olhos completamente negros como a noite e iris azuis como o oceano.

Aquilo certamente ela nunca tinha visto na vida.

Que...

Estranho?

Sim...eu gosto...

Luna: o que é você? (Ela pensa alto)

Logo o rapaz já sem camisa anda ao encontro da jovem a prendendo na parede.

As feições calmas e delicadas do rapaz somem dando espaço para um olhar frio e sensual...

Link: ainda não...(Ele diz e então se afasta novamente)

O rapaz adentra o box e retira as últimas peças de roupa as jogando por cima do box.

Luna apanha cuidadosamente as roupas molhadas e se envergonha quando vê uma box negra por entre as roupas.

Luna fecha os olhos e pega as roupas todas de uma vez as levando para a máquina.

Luna volta para seu quarto e se deita em sua cama enquanto escutava a água cair e bater no corpo daquele desconhecido...

Porém seus pensamentos são afastados de sua mente quando sua porta é aberta.

Maria se encontrava de pé em seu quarto enquanto sorria largamente para Luna.

Maria: hermana, voltei da casa da Lúcia! (Ela diz correndo e se jogando no colo da mais velha que a abraça fortemente)

Maria então olha para a porta fechada do banheiro enquanto escuta a água cair.

Maria: quem está lá? (A pequena pergunta apontando)

Luna: um amigo...(Luna sorri forçadamente)

Maria faz uma careta.

Maria: amigo? Desde quando tu tienes algun amigo? (Maria pergunta incrédula)

Uou, essa doeu baixinha...

E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora