Narradora on****
Luna puxa Link por entre os corredores até chegarem no quarto do albino.
Quando ambos adentram o cômodo, Luna fecha a porta e empurra o alienígena que cai sentado na cama.
Link então abre as duas pernas para dar espaço para a morena se encaixar.
Luna fica frente a frente com Link enquanto o mesmo observava hipnotizado toda a volúpia que a humana possuía.
Luna: por quê fez aquilo com Nora? Ela só estava esclarecendo minhas dúvidas! (Luna pergunta irritada)
Link parece pensar um pouco e então responde.
Link: estava fora de mim...(ele responde coçando a cabeça com uma mão enquanto a outra mão descansava em sua perna)
Luna: isso não é resposta! Desde que pisei nessa nave eu sinto esse medo que todos possuem por você. (Ela revela)
Link a encara com aquelas íris azuis brilhantes deixando a morena desconcertada.
Link: não quero falar sobre isso com você agora Luna. (Ele responde fechando os olhos)
Luna: mas eu quero Link! Eu preciso...(ela suspira cansada) não sei o que aconteceu naquele quarto, mas eu não me sentia eu mesma naquela hora, como se alguma coisa estivesse me controlando.
Link a encara novamente, o albino também havia sentido a mudança de enérgia que emanava da humana quando ele estava fora de si. Como se alguém a estivesse controlando, alguém que sabia bem como fazê-lo voltar ao normal.
Link: você ainda não está pronta pra saber sobre isso humana. (Ele fala frio)
Luna se irrita.
Luna: eu tenho um nome! (Ela responde irritada) o quê está acontecendo com você heim? (Luna pergunta)
Link a encara intensamente.
Luna levanta sua mão e quando a mesma estava prestes a acariciar o rosto do albino o mesmo segura o pulso da humana com certa força.
Link rodopia o corpo de Luna até que ela fique sentada na cama e ele em pé na sua frente.
Luna o encara pasma.
Luna: o quê está faz---(Link a empurra fazendo as costas da humana baterem no colchão fofo)
Link então se apoia por cima de Luna e prende os pulsos da morena acima de sua cabeça.
Link então desce seu rosto até o pescoço exposto de Luna e então o lambe subindo lentamente sua língua até que a mesma lambesse os lábios da humana.
Os olhos de Link brilham intensamente como se ele estivesse hipnotizado.
Luna tenta se mover e se soltar mas o albino era absurdamente forte.
Link: fazer isso só irá me deixar mais excitado humana...(ele diz encostando sua testa na de Luna)
O albino fecha seus olhos enquanto aspirava lentamente o aroma adocicado de Luna.
Luna: Link...(ela o chama)
Link apenas geme como se perguntasse o quê ela queria.
Luna: eu senti medo quando te vi daquele jeito...(ela revela fazendo Link sair de seu transe)
Link: nunca, nunca mais diga que sente medo de mim Luna. (Ele fala sério) jamais faria algo que a machuque ou que te assuste.
Luna suspira.
Luna: mas você fez, você quase matou sua própria irmã na minha frente. (Ela responde levantando sua cabeça para que pudesse se aproximar mais de seu albino)
Porém Link a força a se deitar novamente.
Link: sinto muito...a última coisa que iria querer que você conhecesse seria esse meu "eu" defeituoso. (Ele revela tristemente)
Luna então passa suas pernas ao redor do albino o aproximando mais de si.
Quando o rosto de Link está a milímetros de distância do rosto da morena ela faz algo que prende o albino de vez em sua armadilha romântica.
Luna dá um selinho calmo no mesmo que a encarava com os olhos arregalados.
Logo Link se rende e permite a morena explorar mais seu ser.
A língua de ambos dançavam calmamente, cada um em seu ritmo, explorando cada canto um do outro.
Após alguns minutos os dois se separam por falta de ar e quando Luna abre os olhos ela sente sua alma ser massageada.
O albino estava com a ponta das orelhas e com as bochechas vermelhas devido a falta de ar. A boca vermelha e semiaberta arfava em busca de ar.
Uma visão digna de fotografia.
Link então a encara sorrindo de lado.
Link: não pode ser tão fogosa humana, eu prometi me controlar e esperar o tempo certo não se lembra? (Ele pergunta enquanto soltava os pulsos da morena e apoiava suas mãos no colchão)
Luna suspira cansada.
Luna: fiz isso para que se lembre. (Ela responde ainda irritada)
Link: me lembrar de quê? (Ele pergunta repousando seu corpo sobre o da morena e então deitando sua cabeça sobre o peito da mesma)
Luna sorri enquanto alisa as costas e os lisos cabelos brancos do albino.
Luna: se lembrar que você não possui nenhum defeito. (Ela respira fundo enquanto Link pegava no sono escutando as batidas do coração de sua Melin)
Luna não recebe resposta mas percebe que o mesmo havia pego no sono.
Não é pra menos, ao que parece ele passou quatro anos na rua...
Verdade, isso me faz querer protegê-lo...
Só isso te faz querer protegê-lo?
Eu não sei...
Posso te dar o poder para isso...
Para isso o quê?
Para protegê-lo...
Como?
Ainda não está na hora sua safadinha...
O quê?! Não! Eu-eu estava...
Enfim, quando for a hora você saberá, ele vai deixar bem claro pra você. E você fez bem, eu não teria feito melhor...
O quê?
O beijo sua boba, ME deixou sem ar...
Ahh...
Luna vê Link se remexer inquieto e então o abraça.
Link parece gostar pois do nada ele ronrona.
Luna: como assim? Você é um felino ou um alienígena?! Se decida Link de Mül! (Luna fala sozinha e recebe uma resposta)
Link: sou o quê quiser que eu seja minha Luna...(ele responde dormindo)
Elo psíquico, se acostuma...
Como assim?
Depois ele te explica...
Luna sorri sozinha mas depois sua face se torna sombria.
Tudo parecia estar bem agora, mas se ela tivesse chegado um minuto atrasada naquele quarto Nora estaria morta. Ela teria sido morta pelo mesmo albino que agora dormia como uma criança nos braços da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T
General Fiction"Você é tão hipnotizante, poderia ser o demônio? Poderia ser um anjo? Seu toque é magnético, sinto meu corpo flutuando, é como se eu estivesse brilhando. Eles dizem, tenha medo, você não é como os outros, amante futurista. D.N.A diferente, eles não...