capítulo 10

171 25 3
                                    

Narradora on****

Faltavam exatas quatro horas para a nave entrar em órbita Mül.

Link põe a nave em piloto automático e então vai ao encontro das duas garotas que sussurravam entre si com muita suspeita.

Link chega por trás das duas sem que as mesmas percebessem e então escuta Luna falar.

Luna: não conte pra ele, mas acho que vir pra cá foi a melhor escolha que já fiz. (Ela diz sorrindo)

Link não pôde deixar de ficar feliz mas decide esconder suas emoções.

O albino toca no ombro das garotas que saltam assustadas.

Nora sente seu sangue esfriar e seu corpo tremer, se seu irmão tivesse escutado algo ela seria uma Mül morta.

Luna percebendo a tensão de sua amiga resolve intervir.

Luna se aproxima de Link e se apoia no peitoral do mesmo que estremece com o repentino toque.

Luna: estou cansada Link, pode me levar até o quarto? (A morena pergunta olhando com malícia para os olhos do albino que sente um choque percorrer de seus pés até sua cabeça)

Link então apenas concorda com a cabeça sem demonstrar sentimentos ou feições.

O albino segura Luna em seu braços e caminha com a morena deitada sobre seu peito para os corredores.

Nora suspira aliviada porém o ombro do albino encosta na jovem que estremece de medo.

Link tinha o poder de ler mentes, o que tornava o albino muito perigoso, e apenas com o toque ele poderia ver uma vida inteira dentro da mente da pessoa.

Link olha a pequena com os olhos brilhantes em tom de ameaça. Os olhos de Nora se arregalam.

Link a ignora e caminha com Luna em seus braços que percebeu a tensão entre os dois. Algo na mexicana dizia que ela precisava manter a atenção de Link voltada para si durante a viagem.

Link caminha em silêncio pelos corredores com Luna em seus braços enquanto a mesma pensava em como quebrar aquele clima tenso que pairava no ar.

Luna então decide não usar palavra e apenas seguir sua intuição.

A morena aperta a camisa do alien com pouca força e então esfrega seu rosto no peitoral do albino que arregala os olhos com a ação repentina da humana.

Luna aspirava lentamente a fragrância que Link exalava, uma mistura amadeirada e desconhecida se mesclava com o próprio cheiro viril do albino.

Logo Luna levanta sua cabeça até o encontro do pescoço do jovem.

A respiração quente de Luna batia na pele fria de Link que sentia espasmos pelo seu corpo.

Luna passa sua mão pela nuca do albino enquanto alisava os cabelos grisalhos do rapaz com delicadeza deixando o corpo do alienígena com os sentidos aguçados.

Ele é tão...

Atraente...

E viril...

É tão tentador...

É sim...

Luna morde o lábio inferior enquanto tentava tirar aqueles pensamentos de sua cabeça, ela nunca havia pensado nesse tipo de coisa até conhecer esse ser misterioso, e ela ainda era jovem demais para esse tipo de coisa.

Mas por quê parecia que seu corpo implorava pelos toques daquele distinto albino? Por quê aquele corpo sensual a chamava repetidas vezes? Por quê aqueles olhos e aqueles lábios eram tão tentadores?

É a sua preferência minha cara...você tem diante de seus olhos um corpo inteiramente desconhecido para desvendar e conhecer minuciosamente.

Isso me atrai?

Sem sombra de dúvidas...

Logo os pensamentos de Luna são afastados de sua mente quando escuta a porta de metal ser aberta.

Aquele cômodo era diferente dos demais quartos. Era espaçoso e possuía um enorme visor que mostrava com vista privilegiada o vasto espaço. Uma enorme cama redonda no centro e uma escrivaninha.

Um armário embutido e fracas luzes avermelhadas que ilumunavam brevemente o quarto.

Luna: onde estamos? (Ela pergunta)

Link: estamos em meus aposentos. (Quando a voz do albino é escutada tão próxima de Luna, a morena sente que vai expoldir)

Luna: p-por quê estamos aqui? (Ela pergunta enquanto Link anda até a cama com a humana)

Link: não quero imprevistos como os da última vez, esse quarto não terá portas travando quando eu estiver indo ao seu encontro. (Ele revela calmamente a pondo sentada em sua cama)

Luna sente o tecido macio e aconchegante da cama de Link e abre um pequeno sorriso se deitando logo em seguida.

Link: agora se me permite, tenho que falar com Nora. (Ele diz áspero)

Luna automaticamente se lembra de sua "missão".

Luna: não permito! (Ela diz com segurança em sua voz)

Link levanta uma sobrancelha e vira seu rosto para encarar a humana insolente.

O albino vê o olhar decidido de Luna e abre um pequeno e irresistível sorriso de lado.

A morena sente seu corpo esquentar e uma estranha, porém deliciosa, sensação pulsar entre suas pernas.

Firme aí, não mostre a ele que somos fracas...

Fácil falar, não é você que está cara a cara com esse albino...

Link anda a passos firme até a cama e apoia seu joelho na mesma enquanto prensava o corpo de Luna no colchão.

O albino apoia suas mãos no colchão e então fica por cima de Luna.

O joelho da humana roçava no abdômen do albino que encarava a mesma mordendo os lábios.

Luna vê os cabelos caidos de Link encostarem em sua testa e esconder ao mesmo tempo os olhos desejosos do albino.

Ela sabia que não tinha escapatória, estava presa nos braços daquele ser estranho. Porém no fundo ela sabia que a vontade dela era de permanecer lá, a mercê dos toques habilidosos do rapaz e a mercê de seus labios avermelhados.

Luna vê Link sorrir e então o mesmo sai de cima da jovem que sente seu corpo se esfriar um pouco.

Link anda até o grande visor e apoia uma de suas mãos no mesmo enquanto que com a outra ele cobria seu rosto.

Luna observa o homem em sua frente, o conhecia a tão pouco tempo e ao mesmo tempo sentia que o conhecia tão bem.

Luna sente seu corpo superaquecer quando percebe os olhos do mesmo brilhando enquanto a observa minuciosamente.

Luna envergonhada se vira para o lado oposto tendo a privilegiada vista para uma parede.

O que eu estava prestes à fazer? Dios mio!

Eres estupida?! Ele é tão gato e você pôs tudo à perder!!! Arrg!

Logo Luna sente dois braços a envolverem em um abraço apertado e então o queixo do jovem se apoiar na curvatura de seu pescoço.

Ele sorri e então diz.

Link: ainda não está na hora, vou respeitar isso Luna, é a minha promessa...(ele diz logo em seguida aspirando o aroma da morena)

Link passava seu nariz pelo pescoço da jovem e logo depois pela nuca da mesma que sentia a mesma pulsação de antes entre suas pernas.

O albino encosta seus lábios no lóbulo da humana e o morde levemente sentindo o corpo da mesma se contrair.

Link: mas eu não vou prometer não arrancar nenhum pedaço seu...

Dios...

Mio...

E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora