Capítulo 18

212 22 2
                                    

Narradora on****

Luna lentamente abre seus olhos e sente uma terrível dor de cabeça.

Ela se senta na cama e cobre o corpo exposto com o lençol.

A morena olha para o espaço vazio ao seu lado e passa sua mão pelo lugar tristemente.

Ela percorre o grande quarto com seus olhos enquanto procurava seu albino.

Logo uma enorme porta ao lado de um closet se abre.

Link saía do banheiro enquanto abotoava a manga de sua camiseta social.

O rapaz possuía a camiseta aberta, deixando a mostra o peitoral definido, possuía os cabelos molhados e colados em sua testa e estava descalço enquanto sua calça se mantinha desabotoada.

Quando o albino percebe que Luna estava acordada, ele sorri brevemente fazendo a morena ficar envergonhada. Ele era muito para a humana que sentia seu peito doer por qualquer coisa que ele fizesse.

Link: vá tomar um banho e se vestir, Nora escolheu seu vestido, Marrô e Mali virão te ajudar a se arrumar. (Ele diz abotoando sua camiseta e fechando sua calça)

Luna: aonde vamos? (A morena pergunta curiosa)

Ele então se aproxima da cama e se senta ao lado de Luna que o encara com os olhos brilhando.

O albino apoia uma de suas mãos na perna de Luna enquanto a outra segura seu rosto com carinho.

A mão de Link era fria mas estranhamente era confortável e aconchegante para Luna.

Link sorri.

Link: vamos dar uma volta pelo reino, sei que você está provavelmente bastante curiosa sobre esse "mundo novo". (Ele diz sorrindo)

Luna então se aproxima do albino e segura o rosto frio do rapaz com suas mãos, Link a encara calmamente.

Luna aproxima seu rosto do dele e apoia sua testa na do rapaz que fecha os olhos, sentindo as memórias de Luna preencherem seus circuitos.

A noite de ontem aparece como um flash para Link e o rapaz sente a felicidade de Luna transbordar em meio às lembranças.

Luna sorri se afastando do albino.

Luna: você me fez muito feliz, Link...(ela diz se levantando e cobrindo seu corpo com o lençol de seda)

A morena caminha pelo quarto até o banheiro enquanto Link observava fascinado as curvas da humana.

Quando ela fecha a porta do banheiro e liga a enorme banheira, Luna retira o lençol de seu corpo, que desliza em sua pele até o chão.

Ela adentra a enorme banheira dourada que possuía o tamanho de uma piscina e sente seus músculos tensos relaxarem.

Ela olha em volta, um enorme espelho com bordas em outro, jarros de diamantes e um enorme candelabro de esmeraldas.

Aquele reino esbanjava luxúria e poder.

Tudo era feito por pedras ou metais preciosos. O próprio castelo era feito de safira, uma pedra indestrutível assim como o diamante.

Luna ouve a porta do quarto bater delicadamente, Link havia saído.

Depois de um bom tempo no banho, Luna sai da banheira e se veste de uma toalha e caminha para o quarto.

Quando ela entra no cômodo seus lábios se formam em um sorriso.

Nora e Lucy estavam sentadas na cama e ao seu lado, Mali e Marrô estavam em pé.

Lucy: ora ora, se não é minha nora...(a Rainha diz sorrindo)

E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora