Narradora on****
Link então lentamente se transforma em sua forma original, ficando mais alto e cinza. Seus intensos olhos negros destacavam suas iris azuis.
Luna observa o alien e sente seu coração acelerar, em qualquer forma ele era lindo. Sua postura era a de um líder, suas feições denunciavam suas experiências na vida.
Link: vamos agora, Melin. (Link diz, sua voz agora gultural, causa arrepios na pele da humana)
Um grupo com quatro guardas Müls, cercam o casal, L bem ao lado de Luna.
O grupo de Tormien saí da nave e no mesmo instante, um tipo de máscara surge no rosto de Luna.
Link: assim você não vai ter problemas para respirar. A atmosfera de Kaern é nociva para humanos. (Link explica enquanto caminha de braços enlaçados com Luna)
Ela ouvia atentamente as explicações de Link, ao mesmo tempo em que seus olhos exploravam o novo planeta.
Todo o planeta era coberto por uma camada densa de neve, grandes pirâmides estavam espalhadas por todos os lugares.
No céu era possível ver várias naves, voando em várias direções. Quase como o tráfego de carros na Terra.
O grupo de Tormien adentra a maior pirâmide de gelo e os olhos de Luna brilham.
Kaern era um planeta de gelo, seus habitantes locais eram cobertos por uma densa pelagem cinza e branca.
Eles não possuíam iris em seus globos oculares, que eram de um negro ônix.
Os Kaerns andavam sobre duas patas, eram um pouco maiores que os Müls. Os soldados trajavam belas armaduras douradas e grandes lanças afiadas.
As fêmeas trajavam um tecido bioluminescente de cores variadas.
L: esses tecidos são feitos a partir de plantas locais que nascem no subsolo do planeta. (A robô explica)
Luna solta um "oh" e continua explorando.
O interior da pirâmide era semelhante ao palácio Tormien, em cada corredor era possível ver algo precioso.
Em sua maioria, ouro e prata.
Muitas gravuras nas paredes, provavelmente contando a história do planeta e seu dia a dia.
Uma nativa recebe o Rei e a Rainha de Mül com uma longa reverência.
Servente: "majQa' kaern, SoHvaD vItlhap vaS'a'." (Luna morde o lábio inferior, tensa por não entender uma palavra naquela frase)
L: "Bem vindos a Kaern, levarei vocês até o grande salão." (A robô traduz para Luna que suspira aliviada)
Link contém uma risada e, sério, responde:
Link: qatlho'qu'. (O alien agradece com um aceno de cabeça)
O grupo então segue a servente até um grande salão no centro da pirâmide, a luz dos sois adentrava o grande vão central que existia no topo da construção e iluminava uma grande mesa com cinco lugares.
O salão já estava cheio, com os líderes dos grandes clãs e seus serventes. As espécies variadas atiçam a curiosidade de Luna.
Os líderes conversavam entre si, enquanto os serventes permaneciam em seus grupos.
O chão treme quando um outro grupo adentra o salão.
Luna arregala seus olhos e se aproxima mais de Link, por conta do medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T
General Fiction"Você é tão hipnotizante, poderia ser o demônio? Poderia ser um anjo? Seu toque é magnético, sinto meu corpo flutuando, é como se eu estivesse brilhando. Eles dizem, tenha medo, você não é como os outros, amante futurista. D.N.A diferente, eles não...