capítulo 8

214 28 0
                                    

Narradora on****

Link pega Luna em seus braços e segue Nora que segurava o gatinho com carinho.

Atravessando alguns corredores eles param na frente da porta que leva a enfermaria.

Nora adentra primeiro sendo seguida por Link.

Nora: ponha Luna nessa câmara. (Ela diz e então Link deita a morena com cuidado na mesma)

Nora põe o filhote deitado sobre a barriga de Luna e então fecha a câmara.

Nora sorri quando vê a máquina reconhecer os batimentos cardiacos de ambos como normais.

Nora: eles vão ficar bem. Quando sairmos do iper salto eles vão acordar. (Nora diz sorrindo e abraçando Link que suspira aliviado)

Link: certo...(ele diz e então observa a respiração de Luna voltar a regularidade)

Os dois albinos andam pelos corredores da nave até chegarem na ponte de comando.

Link se senta novamente em sua cadeira e Nora fica em pé ao seu lado.

Link então começa a falar com o oficial de localização da nave em sua língua natal: Mül.

Link pergunta para o mesmo se demorava muito para sairem do buraco de minhoca e recebe como resposta um "em torno de 20 minutos"

Nora observa seu irmão tenso e então sorri abertamente.

Nora: se ficar estressado só vai piorar tudo. (Ela diz cruzando os braços)

Link apenas encara o espaço em silêncio.

Nora: olha! Você não é o único preocupado com a humana irmão. (Nora diz suspirando) eu vou dar uma volta.

Ela fecha a cara e vira de costas para o albino que refletia as palavras ditas por Luna algumas horas atrás.

não, se eu dormir posso acordar e descobrir que isso tudo não passou de outro sonho...

Link: você me intriga Luna da Terra...(ele diz enquanto passava seus dedos em seus lábios)

Enquanto isso Nora caminha pelos corredores até se dar conta de que havia parado em frente à enfermaria.

Nora: ué, não me lembro de ter vindo pra cá. (Nora diz e silenciosamente adentra a sala)

Logo os olhos vermelhos de Nora avistam algo inacreditável.

Dentro da câmara o corpo da morena expelia faiscas azuis, o filhote nos braços da humana tremia aterrorizado.

As faiscas pareciam ser um tipo de escudo protetor.

Mas de quê ela iria querer ser protegida?

Nora então vai correndo até o interfone da nave e grita por seu irmão.

Passados alguns minutos Link adentra a enfermaria junto de mais dois outros aliens.

Os alienígenas observavam Luna espantados.

Link: o que está acontecendo?! (Ele pergunta andando em direção a câmara)

Nora: se eu soubesse acha que eu teria te chamado?! (A albina pergunta assustada)

Quando Link tenta encostar suas mãos no vidro da câmara, o mesmo sente uma descarga de enérgia percorrer todo seu corpo e o afastar com um empurrão para longe da cama.

Link: Luna...(ele a chama)

Deixe-me ir até você Luna...

Logo então o corpo da jovem reage como se reconhecesse a voz angelical de Link que ecoou pela sua mente.

As faiscas começam a se reduzir até sobrar somente um corpo desacordado dentro da câmara.

Kimmi parece sentir a calma voltar para Luna pois no mesmo momento ele se aconchega em seus braços.

Nora: olha!! (Ela aponta para o monitor que estava formando alguma imagem) Luna está se lembrando de algo.

Link e Nora encaram o monitor com muita atenção e quando o albino percebe sobre o que se trata, seus olhos rapidamente brilham de um modo hostil.

Luna estava sentada em um banco enquanto lia um livro no intervalo de sua escola quando cinco garotas a cercam.

Luna: o-oi...(ela fala timidamente)

Felicia: ela está lendo essas esquisitisses novamente.

Melanie: você nunca vai tentar ser uma garota normal?

Jullie: desistam, ela é esquisita e isso não é segredo pra ninguém.

Luna: m-mas...(Luna é interrompida por uma voz que ela conhecia bem)

*Marta sua melhor amiga surgiu de trás de um pilar e então sorrindo disse*

Marta: garotas, não percam tempo com ela, essa estúpida sempre foi um caso perdido....

*Luna sente uma lágrima solitária escorrer em seu rosto*

Luna: M-Marta...

Marta: o quê? Você não achou que eu era mesmo sua amiga não é? (Marta arregala seus olhos em surpresa) ora, você achou...

Luna: e-eu confiei em você....(Luna diz apertando sua saia)

Marta: e esse foi seu pior erro...

Os dentes de Link trincam e seu maxilar fica tenso.

Nora sente uma pontada em seu coração e começa a chorar.

A albina mais nova tinha o dom de interpretar o sentimento dos outros como sendo os seus. Por isso, na menor briga ou na menor mágoa ela sentia aquilo duas vezes mais.

Link então é alertado pelo alien a sua esquerda que eles já tinham saído do bruraco de minhoca.

Link: ao menos isso! (Ele diz abrindo a câmara)

Logo depois que a câmara é aberta ele pega o corpo apagado de Luna em seus braços e a envolve em um abraço apertado.

Após alguns minutos assim Luna começa a abrir os olhos.

A morena sente um cheiro familiar e então sente um calor reconfortante.

Ao abrir os olhos por completo ela se espanta.

Luna: L-Link! O que está fazendo?! (Ela pergunta o empurrando)

O albino se afasta da humana e toca de leve seu rosto.

Link: você está bem....(ele diz suspirando e abrindo um sorriso calmo)

Nora: Melin!!! (a albina grita se jogando nos braços de Luna que com sorte não é arremessada para fora da cama)

Luna: melin? (Luna pergunta confusa, desde que ela chegou naquela nave, aquele nome sempre soava. Seja entre os aliens ou saindo uma vez ou outra da boca de Nora)

Nora: sim! (Ela diz concordando com a cabeça) é o que você é!

Link trinca os dentes.

Link: Nora...nos deixe à sós. (Link diz encarando sua irmã que estremece tendo seu nome proferido pelo mais velho)

A albina rapidamente solta Luna e então com cuidado pega Kimmi em seus braços o levando consigo para fora da sala.

Luna: Link? Aconteceu algo? (Ela pergunta confusa)

Link não responde.

Luna: Link...(Luna então vê os olhos negros de íris azuis de Link ficarem a encarar o chão como se fosse a coisa mais interessante do universo)

Luna então chama sua atenção segurando o rosto albino do rapaz com uma de suas mãos quentes.

Link repousa seus olhos nos de Luna como um meio de se tranquilizar.

Luna: quer me contar algo? (Ela pergunta calmamente)



E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora