capítulo 17

198 24 2
                                    

Narradora on****

Link então volta a beijar os lábios de Luna com paixão enquanto a morena passava suas mãos pelas costas do albino.

Link percorre as curvas do corpo da humana com suas frias mãos fazendo Luna ter arrepios.

Os dois se afastam para poderem recuperar o ar que tanto fazia falta, ambos se encaravam com desejo, um desejo incontrolável de serem um do outro. De se unirem e compartilharem as mesmas sensações.

Link então desce seu rosto até a curvatura do pescoço de Luna e o morde com uma leve força, quando o sabor metálico do sangue é sentido em seus lábios ele lambe o pequeno machucado e depois beija aquela área com carinho.

Luna prende suas pernas no quadril de Link e abraça a nuca do rapaz com as mãos aproximando o rosto do albino no seu decote.

Link então lambe as bordas dos seios ainda cobertos de Luna que suspira tensa.

Ele desce sua língua pela barriga de Luna até chegar em sua virilha.

Ele então com beijos aproxima sua boca da parte mais íntima de Luna ainda coberta com o fino tecido.

Quando a respiração quente entra em contato com o tecido fino Luna sente seu corpo se arrepiar.

Link lambe a feminilidade coberta de Luna que arqueia as costas em resposta.

As pernas tremendo, o corpo com espasmos, a pele canela suada, a boca entreaberta e os olhos fechados.

Tudo aquilo era tentador de mais para Link. Ele jamais sentiu tal atração por ninguém, era quase algo místico, que fazia Link ficar viciado e obsecado apenas pela humana.

Link então sobe novamente seu rosto e beija com vontade os lábios de Luna.

Suas grandes mãos frias apertavam com força a bunda arredondada da garota que gemia abafado.

Luna: Link *arfando* por favor...(ela implora baixinho)

Link sorri maliciosamente.

Link: o quê disse minha amada? (Ele pergunta enquanto suas pupilas ficavam dilatadas)

Luna então irritada morde o lábio inferior de Link que sorri em meio ao ato.

Luna: vá logo com isso antes que minha razão tome conta de minha mente! (Ela ordena)

Eu estou de boa com isso minha querida...

Link então sorri maleficamente.

Link: seu desejo é uma ordem. (Ele responde retirando sua calça e retirando o fino tecido de Luna)

Ele encara a região da humana por alguns segundos e depois úmidece os lábios.

Ele então retira sua box e a joga em algum lugar no chão.

Ele se encaixa em meios as pernas de Luna e segura sua cintura com suas mãos frias.

Ele penetra Luna com uma certa força fazendo a morena chorar.

Ele não se desculpa, apenas aproxima seus lábios do olho fechado de Luna, o beijando em seguida e logo depois lambendo suas lágrimas.

A morena então começa a se acostumar com as estocadas rápidas de Link, a morena crava suas unhas nos braços de Link e depois arranha as regiões com força. Repete o processo nas costas alvas do alien fazendo sua pele ficar avermelhada e dolorida.

O sangue pingava no tecido branco junto com o suor e o vermelho manchava tanto a pele branca quanto o lençol.

Link gemia alto junto com Luna, sem se importarem com quem poderia estar ouvindo.

Link então sente seu sangue correr mais rapidamente em suas veias, ele se sentia mais poderoso, mais forte. Sentia que poderia explodir a qualquer momento.

Luna então começou a sentir cada parte de Link, o sangue correndo em suas veias, seu coração pulsando, seus músculos tensos e sua excitação anormal.

Era como se ela estivesse tecendo uma ligação forte com Link, desde seu corpo até sua alma.

Link então a estoca com mais força fazendo Luna gritar em meio aos gemidos e cravar com mais força suas unhas na bunda do albino.

Luna morde o ombro de Link para abafar os gemidos e gritos enquanto Link terminava seu trabalho.

Quando Link termina, ele desaba sobre Luna que arfava cansada.

Luna então sente lágrimas em seus olhos.

Luna: você tirou o que me era mais precioso, e foi tão violento...(ela diz baixinho)

Link então levanta seu rosto até ficar cara a cara com Luna que mantinha seus olhos fechados e suas mãos cobrindo a boca.

Link: mesmo que eu quisesse eu não poderia me desculpar, não conheço essas tradições humanas de preservação carnal ou até mesmo a importância disso, não me confunda com um ser humano apenas por minha aparência Luna...(ele responde friamente fazendo Luna sentir seu peito pesar)

Mas logo então ela sente os lábios frios de Link beijarem seu ventre e logo depois ela sente as mãos geladas do albino segurarem com cuidado seu pequeno pé esquerdo.

Os lábios de Link beijam cuidadosamente a ponta do pé de Luna que sente seu corpo esquentar e suas bochechas corarem.

Link: mas por favor, nunca mais derrame uma lágrima por minha culpa, deveria tentar ser ao menos um pouco cuidadoso em sua primeira vez...(ele diz soltando o pé de Luna e novamente beijando seu ventre)

Luna suspira.

Link segura a fina cintura de Luna com suas mãos e deita seu rosto no ventre da morena.

Link: prometo ser mais cuidadoso na próxima com a mãe de meus futuros filhos, aquela que para mim é tão preciosa...(ele diz fechando os olhos enquanto aspirava o aroma delicado de Luna)

Link percebe que o cheiro de Luna começou a mudar. Começou a possuir uma fragrância mais doce e relaxante.

Essa mudança aconteceu porque Link foi o primeiro macho a usufruir da humana, e ele seria o único. Coitado do desgraçado que tentasse algo com sua princesa.

Os olhos de Link então brilham em tom de ameaça, Luna era dele e apenas dele.

O rapaz então sente a barriga de Luna se contrair e então uma risada é ouvida.

Ele sente a pequena e quente mão de Luna lhe fazer carinho na cabeça.

Luna: você é a primeira pessoa que se preocupa assim comigo, além de minha família...(ela diz fechando os olhos)

Link então se levanta e deita ao lado de Luna a puxando para um abraço apertado.

Luna passa seus braços ao redor de Link e o abraça enquanto aninha sua cabeça em seu peitoral.

Link enterra seu rosto nos cabelos de Luna e então se pronuncia.

Link: Luna, eu sou sua família...claro que vou sempre me preocupar com você...(ele diz fechando os olhos e respirando fundo antes de cair no sono)

Luna sente seu coração bater mais forte.

E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora