Narradora on****
Luna lentamente abre seus olhos e se senta na maca.
A humana sente sua cabeça latejar e sua visão fica turva.
Ela olha ao seu redor, tentando descobrir onde estava. Era um tipo de enfermaria, ela olha pela janela e vê o vasto espaço.
Então ela estava dentro de uma nave?
A morena avista um interfone próximo à porta da enfermaria e decide se levantar.
Com calma ela dá os primeiros dois passos. Sua cabeça parecia querer explodir. Luna olha para o outro lado e vê um corpo humano.
Ou é o que parecia.
Curtos cabelos loiros, pele branca, lábios rosados e bochechas coradas.
À primeira vista uma bela jovem. Porém seu rosto a denunciava. Ela possuía um pequeno disco em sua testa, um pouco a cima da orelha. Ele piscava em um azul frio.
Era L.
A transfusão havia sido um sucesso.
Luna caminha até L e se apoia na maca fria quando sente sua força sumir.
A androide abre seus olhos azuis e se levanta.
L: minha rainha. (Ela fala espantada)
Luna: o quê aconteceu com você? (A humana pergunta deixando sua curiosidade vencer seu medo)
L suspira.
L: eu não sei. Só me lembro de um dos guardas da corte por algum tipo de chip no meu sistema e então uma nova diretriz surgiu. (Ela fala confusa)
Luna morde o lábio inferior visivelmente frustrada.
Luna: temos um traidor entre nós? (Ela pergunta baixinho para si mesma)
L: eu sinto muito minha rainha! A última coisa que eu queria era te machucar! Você foi a única em milênios que me tratou com alguma dignidade! (Ela fala segurando as mãos de Luna que salta assustada)
Luna suspira.
Luna: esqueça isso. Já acabou...por favor. Quero que me leve para o centro de comando da nave, preciso falar com Link. (Luna pede calmamente)
L concorda com a cabeça e se levanta.
Luna: mas...antes...err...vamos vestir algo em você ok? (A morena observa o corpo sem muitas curvas da robô)
L parece se sentir constrangida e Luna sorri.
Luna: ah por favor, não fique assim. Você é linda. (Ela diz e então retira seu casaco, pondo o mesmo na androide)
L encara a humana com uma mistura de confusão e curiosidade. Seus olhos frios encaravam a jovem tentando ler suas ações em busca de alguma resposta.
Luna: pronto, pode me ajudar a chegar até lá? Estou um pouco fraca. (Ela diz sorrindo)
L concorda com a cabeça e segura a humana nos braços.
A androide caminha até atravessar a porta e faz todo o percurso com Luna em seus braços, passando por alguns guardas e passageiros Müls.
L adentra a ponte de comando e Link encara a mesma irritado.
O albino caminha com hostilidade até as duas.
Luna: Link. Não. Já acabou, não foi culpa dela. (Luna diz quando o homem para em sua frente)
L põe a humana no chão e encara o rei.
L: sinto muito meu rei. Não consegui me controlar, o vírus era forte demais e creio que até agora não estou 100% recuperada. Sinto traços de divergência em meu sistema operacional e acredito que não conseguirei deletá-lo. (A androide diz entristecida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T
General Fiction"Você é tão hipnotizante, poderia ser o demônio? Poderia ser um anjo? Seu toque é magnético, sinto meu corpo flutuando, é como se eu estivesse brilhando. Eles dizem, tenha medo, você não é como os outros, amante futurista. D.N.A diferente, eles não...