Capitulo 32

105 11 0
                                    

Narradora on****

Link suspira.

Link: levando em conta o fato dele ter todas as informações que precisa sobre meu reino, ele não pode simplesmente voltar para Zarien. (Link diz mordendo o lábio inferior)

Luna engole em seco.

Luna: você não está pensando em...(Ela passa seu dedão em seu pescoço simulando uma decapitação)

Link a encara confuso.

Link: passar meu dedo no pescoço dele? Me diga por favor como isso me seria útil? (Ele pergunta com uma sobrancelha arqueada)

Luna: você sabe...*crii* (Ela faz um som com a boca enquanto repete a ação)

Link a encara com a boca aberta, visivelmente perturbado com aquele ato confuso.

Luna: sabe...matar ele. (Ela explica)

Link segura a respiração antes de soltar uma risada.

Link: pelo amor de...achei que você estivesse ficando louca. (Ele diz a puxando para um abraço)

Luna fica confusa.

Luna: louca? Vocês não conhecem esse sinal? (Luna pergunta confusa)

Link: pode ser uma surpresa pra você mas, não pesquisamos coisas tão bestas sobre os humanos. (Ele diz sorrindo quando Luna infla as bochechas envergonhada)

O albino abraça a jovem que fecha os olhos.

Link: não, eu não mato crianças. Estava pensando em levar ele para o Palácio até as coisas se acalmarem. (Ele diz manso)

Luna sorri.

Luna: tem razão. É melhor que matar ele. (Ela diz ainda sorrindo)

Link suspira.

Link: vamos, tenho que voltar pra ponte de comando, e você precisa voltar para o quarto e tentar descansar. (O alien diz sério)

Luna fica irritada.

Luna: você deveria estar vindo comigo! Usou muito dos seus poderes, eu vi. (Ela o repreende)

Link fica sério.

Link: eu estou bem. (Ele diz caminhando até a saída, sendo seguido por Luna)

A morena o pega pela gola e o leva até um cômodo pequeno que devia servir como uma pequena despensa para peças de reposição.

A porta é fechada.

Luna: recarregue. (Ela diz o empurrando até as costas do albino baterem na parede)

Link: o que...(Ele se interrompe quando entende o recado)

Luna se aproxima o suficiente para que Link pudesse a segurar pela cintura e a puxar para perto se si.

O alien a beija com calma, sua língua se aventurando pela boca quente da jovem.

Seus lábios se chocavam lentamente enquanto arrepios eram sentidos na nuca do albino.

Luna passa suas mãos pelas costas de Link e agarra o tecido de sua camisa quando suas mãos sobem até seus ombros.

Luna sente algo passar dela até ele e seu corpo acende.

Seu corpo ardia e Link parecia estar hipnotizado, seus toques eram simétricos e lentamente torturantes.

Luna sente suas pernas falharem mas a morena sente o rapaz a pressionar mais contra ele, evitando que ela caísse.

E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora