Capítulo 31

97 12 0
                                    

Narradora on****

Konor e Link se retiram da sala e adentram a sala ao lado, Nora permanece junto a Luna. O albino encara sua Melin através do vidro com certo fascínio.

Que ela era estranha e curiosa ele já sabia, mas pela primeira vez o alien a viu realmente irritada com algo.

Luna apoia as duas mãos nos ombros do traidor e sorri.

Link ergue uma sobrancelha.

Luna: eu gostaria de conversar, e você? (Ela diz educadamente, limpando o sangue do rosto do alien)

Konor: ela sabe como abordar alguém. (Ele diz com sarcasmo, encostado na parede com os braços cruzados)

Link: shh. (Ele pede silêncio, curioso com o que a humana pretendia fazer)

Ulaz sorri maldoso, porém Luna vê algo a mais no olhar do mesmo...ele estava...com medo?

Ulaz: fique a vontade. (Ele diz tossindo devido a tortura recente)

Afinal, o que aquela humana insignificante pretendia fazer?

Luna sorri.

Luna: ótimo! Deve ter sido horrível pra você apanhar do príncipe demônio e não poder revidar não é? O machucado dói? (Ela pergunta levando a mão até o lábio do alien que segue o movimento com os olhos)

Luna: Nora, pode me ajudar aqui? (Luna pergunta sorrindo)

Nora a encara confusa mas obedece.

Luna: olha só o sangue dele, que maldade não é? (Ela diz e Nora toca o rosto dele para limpar o sangue na borda dos olhos)

Luna roça o ombro em Nora que para antes de retirar sua mão do rosto de Ulaz.

Ele estava...confuso?

Nora então se toca do plano da humana e sorri.

Nora: sim, muita maldade. Pobre Ulaz, sofre por tanto...mas será que recebe o suficiente por todo esse esforço? (Ela pergunta alisando o rosto do alien)

Nora sente dúvidas e...vergonha. Ele estava com vergonha?

Luna caminha até atrás de Ulaz e abraça o mesmo que arregala os olhos.

Nora senta em suas pernas com um olhar penoso e Luna deposita um beijo na cabeça do alien.

Luna: seja o que for, nós adoraríamos saber o seu lado da história...leve o tempo que precisar querido Ulaz. (Ela diz sorrindo)

Nora beija a bochecha do alien, ainda com suas mãos no mesmo.

O plano de Luna estava dando certo.

Ulaz suspira.

Ulaz: é bastante cansativo sabiam? É sempre "Ulaz, limpe as naves" ou "Ulaz, a comida do príncipe". Nunca fui visto como um príncipe de verdade, apenas um bobo da corte medíocre. (Ele diz)

Príncipe?

Estou tão curiosa quanto você, acredite.

Nora: pronto, pronto. Não precisa falar se não quiser. (A albina diz abraçando o mesmo)

Ulaz começa a chorar e as duas o encaram com pena.

Link: mas que diabos elas estão fazendo? (Ele pergunta indignado enquanto via sua irmã e sua amada confraternar com o inimigo)

Konor tentava esconder mas estava visivelmente enciumado.

Luna: respira fundo. (Ela diz alisando a cabeça fofa do alien)

Ulaz toma a forma humana.

Nora sente que o mesmo estava começando a fraquejar. E aquela transformação humana era a prova disso.

E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora