Narradora on****
Luna permanece ao lado de Link até o fim da audiência com o povo.
Quando as portas do palácio se fecham e o mesmo fica vazio, Link se permite suspirar e afundar seu corpo nas almofadas de seu trono.
Luna solta uma risada e fica atrás do trono, suas mãos vão até os ombros tensos do albino e começam à fazer uma massagem naquele local.
Link suspira deixando sua cabeça cair para o lado.
Luna encara desejosa o pescoço de seu amado mas se controla.
Link permanece calado, respirando fundo enquanto sente a massagem de Luna aliviar a tensão de seus ombros.
Luna: bom trabalho hoje, Link. (Ela diz sorrindo)
Link encara sua humana e seus olhos faíscam desejo.
Luna enrijece.
Ela sente o predador dentro de Link despertar e se arrepia.
Os olhos negros de Link brilham em um tom hipnótico de azul.
Link: estou com fome, Luna. (Ele diz se levantando do trono e apoiando suas mãos nos braços da grande cadeira)
Luna se esconde atrás do trono.
Luna: posso pedir pra prepararem algo para você. (Ela diz com seus pelos eriçados)
Link da a volta no trono e Luna faz o mesmo para manter uma certa distância do albino.
Link: o que eu quero comer só você pode me oferecer. (Link diz lambendo o lábio inferior e sorrindo de lado)
Luna vê os caninos afiados de Link e seu sorriso sedutor e se arrepia ainda mais.
Luna vai descendo as escadas de costas, encarando Link nos olhos, o menor deslize e ela seria devorada.
Link a seguia devagar, com as mãos nos bolsos.
Os cabelos brancos caídos em seus olhos e seu sorriso insatisfeito em seu rosto.
Link: Luna...não me negue seu amor. (Ele diz pidão)
Golpe baixo!
Luna: meu amor é todo seu. Eu estou negando outra coisa. (Ela diz e quando já não está na escada, ela corre em direção à porta)
Ela ouve os passos de Link e sua risada ecoarem pelos corredores.
Luna quase esbarra em algumas empregadas e sorrindo pede desculpa, voltando a correr.
Logo Link surge rindo eletrizado e cheio de vida, ele desvia com facilidade das mulheres que coram com a beleza de seu rei.
Luna sabia que ele era rápido, e poderia alcançar a mesma à qualquer momento.
Mas ele estava gostando daquilo, ele estava gostando de trazer a Luna um pouco de sua atenção.
E parecia estar gostando do lado brincalhão da humana.
Link: se eu te pegar, Luna, se prepare para as consequências. (A voz do albino é ouvida pelos corredores)
Luna se arrepia.
A morena passa correndo por Nora que a encara assustada.
Nora: Luna! O quê houve?! (Ela pergunta preocupada)
Luna: outra hora Nora! Estou lutando pela minha sobrevivência! (Ela grita já do outro lado do corredor)
Nora fica preocupada mas sorri quando vê que Luna estava correndo de Link.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T
General Fiction"Você é tão hipnotizante, poderia ser o demônio? Poderia ser um anjo? Seu toque é magnético, sinto meu corpo flutuando, é como se eu estivesse brilhando. Eles dizem, tenha medo, você não é como os outros, amante futurista. D.N.A diferente, eles não...