Capítulo 16

200 25 0
                                    

Narradora on****

Luna devagar começa a abrir seus olhos e quando os abre por completo estranha o novo local.

Um teto em mármore branco com paredes em cristais azuis, um chão igual ao teto e uma enorme varanda aberta com vidraças de vidro. Uma grande cortina de seda branca dançava calmamente junto com a brisa leve.

Luna se levanta e encosta seus pés no mármore frio a fazendo sentir calafrios.

Quando a humana se levanta ela se assusta. Já não vestia as roupas da nave e sim um curto vestido branco de tecidos leves.

Seus cabelos estavam presos em uma trança lateral e pequenas perolas enfeitavam suas madeixas.

Luna encara o lugar confusa e então é atraída até a varanda.

Quando a morena atravessa para o outro lado ela perde seu fôlego.

Um vasto território com belas construções brancas provavelmente feitas em mármore acompanhavam a vista magnífica.

Morros e montanhas se misturavam com o cenário exótico, o castelo tinha uma vista privilegiada do reino inteiro.

Pequenas crianças aliens corriam alegres enquanto as moças caminhavam com graça pelas calçadas brancas. Homens cuidavam dos negócios enquanto as mulheres viajavam em enormes "cavalos" bioluminescentes para outras vilas.

Essas mulheres pareciam ser vendedoras ambulantes.

Olhando mais para o Oeste, Luna conseguia ver a vastidão do oceano, o mesmo tinha belas cores vivas.

Duas Luas iluminavam a vastidão do céu que não possuía nuvens.

O céu era transparente, logo devido a isso toda as estrelas, planetas próximos, cosmos. Tudo era visto daquele planeta.

Luna sente seus olhos arderem, era tudo tão lindo...

Vamos, temos muito o que explorar ainda!

Sim!

Quando Luna corre até a porta as duas Müls aparecem à assustando.

Mali: onde pensa que vai? (A mais nova pergunta divertida)

Marrô: por acaso estava saindo do quarto? (A mais velha diz chegando perto de Luna)

Luna solta o ar de seus pulmões depois do susto e logo depois se surpreende.

Luna: vocês são...lindas de mais, Dios Mio...(Luna diz abismada)

Mali: ora, obrigada! (Ela diz sorrindo)

Marrô apenas sorri calmamente.

Marrô: venha, a Rainha deseja lhe conhecer. (Marrô diz puxando levemente o braço de Luna)

As aliens guiam Luna por vários corredores e escadarias até pararem de frente para uma grande porta de ouro.

Já percebeu o quanto esse Palácio é valioso? Imagina o quê os seres humanos fariam se pudessem vir até esse planeta...

Eles roubariam e destruíriam tudo...

Exato...

Quando a porta é aberta Luna avista uma mulher mais a frente, a mesma estava sentada em um banco de mármore do lado de fora do salão enquanto observava o céu.

Seus longos cabelos loiros dançavam junto a fria brisa da noite.

Seu vestido branco balançava calmamente sendo movido pelo vento.

E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora