capítulo 11

181 24 0
                                    

Narradora on****

Logo Link se afasta de Luna e se levanta da cama indo em direção da porta.

Luna sente seu suor frio escorrer pelo seu rosto.

Luna: Link! Espera! (Ela diz prestes à se levantar)

Link: não se preocupe Luna, jamais faria nada contra Nora. (Ele diz sorrindo de uma maneira imperceptível)

Luna suspira aliviada.

Luna: então aonde vai? (Ela pergunta curiosa)

Link: alguém tem que pilotar essa nave. (É a única coisa que ele diz antes de sair pela porta e sumir da vista de Luna que sente um aperto em seu coração)

Link caminha a passos largos até a ponte de comando e percorre com seus olhos todo o perímetro até encontrar quem procurava.

Ele anda até Nora e a puxa sem delicadeza pelo braço.

A albina sentia lágrimas se formarem em seus olhos e então sua visão ficar embaçada.

Link a puxa até o quarto da menor e quando adentra o cômodo ele aperta o botão que trancava a porta com um soco quebrando o mesmo eventualmente.

Link então agarra os cabelos brancos da irmã e a puxa até que pudesse prensar a mesma na parede.

O albino soca a parede com uma força inacreditável fazendo a pequena tremer e chorar de medo.

Link então aperta o pescoço da irmã com uma mão levantando a mesma no ar com facilidade.

Nora buscava desesperada por ar enquanto tentava inutilmente se soltar da forte mão do mais velho.

Os olhos de Nora encaravam arregalados a aura amedrontadora que o irmão possuía.

Nora: *tosse* me desculpe irmão *tosse* ela insistiu...(ela dizia com a voz falha)

Link: achei que sabia quem eu sou cara irmã. Achei que se lembrava da guerra a qual travei e os desgraçados que matei com essas mesmas mãos. (Ele diz sorrindo de um modo assustador)

Nora congela de medo.

Link: acho que você se lembra bem do nosso irmão insolente que tentou me impedir de alcançar meus objetivos Nora minha cara...(ele diz enquanto suas iris negras brilhavam em um tom azul frio)

Enquanto o albino dava uma lição à sua irmã, Luna se revirava pela cama vez ou outra apertando os lençóis com as mãos.

Algo dentro da morena lhe dizia sobre um perigo que até agora era inexistente em si.

Algo está acontecendo, me escute, ande e vire uma a esquerda e duas a direita no corredor. Atravesse a primeira porta...

O quê? Por quê?

Só me escute...

Luna anda o caminho que sua mente repetia e então atravessa a porta e o que ela vê faz seu sangue acelerar a mil.

Link segurava pelo pescoço o corpo assustado de Nora que viu a morena adentrar seu quarto.

Luna corre até Link e se mete entre os dois corpos logo depois tocando o rosto do albino com suas mãos trêmulas.

Link volte, volte pra mim agora...

A segunda Luna que falava com a morena em sua mente se pronunciou.

A voz era segura e conseguiu ser escutada pelos sentidos de Link que imediatamente solta o pescoço de Nora que cai sentada no chão enquanto tragava com força o ar para os pulmões.

A segunda Luna então toma posse do corpo da jovem.

Luna: quieto agora meu lindo albino...(ela pronuncia com uma voz sensual e tranquilizante)

Nora via o corpo de Luna, mas aquela não era ela. Sim, era uma parte dela, uma parte nova e pelo que parece, uma parte com completo controle de seu irmão assustador.

O corpo de Link se mantinha imóvel e a cabeça do mesmo estava abaixada enquanto seu tórax subia e descia aspirando o ar com calma.

Luna então levanta levemente o queixo de Link fazendo os olhos do mesmo encontrarem com os dela.

Logo então o alien voltou a si e se sentiu tranquilizado ao olhar aquelas esferas negras e penetrantes. Tão calmas.

Luna: está melhor meu amor? (Ela pergunta abraçando o corpo agora ajoelhado de Link com ternura)

Nora conseguia ver, a enérgia que emanava da nova Luna era a mesma que tinha formado um escudo de proteção ao redor do corpo da mesma horas atrás.

Logo Link agarra a cintura da mesma em um abraço apertado.

Luna sorri alisando a cabeça do albino que respirava aliviado enquanto abraçava a humana.

Logo a morena sente uma descarga elétrica em seu corpo e então retorna a si.

Quando ela percebe que está de volta ela vê uma cena completamente diferente de minutos atrás, Nora chorava baixinho agachada enquanto abraçava as pernas e Link estava ajoelhado em sua frente enquanto a abraçava tremendo.

Link: me desculpe Luna, por ver esse lado meu...prometo que se ficar comigo e não desistir de mim jamais farei isso novamente. (Ele diz tremendo)

Luna sentia arrependimento em sua viril voz. Mas será que ela deveria acreditar?

Acredite...

Luna sorri e afaga os cabelos grisalhos do maior que a encara temeroso.

Luna: eu acredito, só não encoste mais em Nora dessa maneira. (Ela alerta se afastando de Link e indo até Nora que a olhava com gratidão)

Nora se levanta e a abraça com força.

Nora: obrigada Melin, por ter vindo me ajudar! Por me salvar! (Ela diz ainda com sua cabeça apoiada no peito de Luna)

A morena afaga os longos cabelos da menor e com um sorriso no rosto diz:

Luna: que tal ir tomar um banho e beber algo? Vai te relaxar. (Ela diz sentando a mais nova na cama)

Nora concorda com a cabeça e então olha seu irmão.

Nora: me desculpe meu príncipe, não passarei por cima de suas ordens novamente. (Ela diz visivelmente arrependida)

Link se levanta e anda até a albina que treme de medo.

O albino abraça a jovem que fica sem reação, ela sabia das duas faces que seu irmão possuía e sabia que não era ele o culpado por isso. Nora sorri aliviada e o abraça enquanto escuta a voz de seu irmão implorar por seu perdão.

Nora beija a bochecha de seu irmão que a olha tristemente.

Link: me perdoe irmã, jamais deveria ter encostado em você, eres minha pequena jóia....(ele diz abaixando a cabeça)

Nora: está tudo bem irmão, Konor não ficará chateado, sabe que ele te entende como ninguém. (Ela diz sorrindo enquanto sentia os dedos de seu irmão secarem suas lágrimas)

Link: mesmo assim, não tinha o direito de marcar sua pele perfeita com meus dedos. (Ele diz tocando de leve o pescoço e o braço da mais nova)

Nora sorri puxando a nuca do irmão podendo então encostar sua testa à dele.

Logo então Link sorri dizendo:

Link: eu sei...(ele diz se levantando)

Luna: Nora, descanse, voltarei aqui para ver como está, certo? (Luna pergunta a olhando docemente)

Nora concorda com a cabeça.

Quando o olhar de Luna para em Link, o albino se assuta.

A mesma o encarava visivelmente irritada.

Luna: você vem comigo agora. (Ela diz puxando o rapaz pelo braço e o levando para fora do quarto)

Que bom que estão bem...

E.TOnde histórias criam vida. Descubra agora