Narradora on****
Luna continuava a olhar o brilho hipnotizante daquelas orbes no escuro, ainda astesiada pelo suposto elogio que recebera.
Link: por que olha o céu desse modo? (A voz do albino ecoa pelo quarto enquanto o mesmo ainda a observa)
Luna: não é óbvio? Existe coisa mais linda do quê as estrelas? (Luna pergunta voltando seu olhar ao céu)
Link: na verdade sim. (Ele diz se levantando enquanto seus olhos ainda brilhavam intensamente na escuridão)
Luna: você acha? (Ela pergunta ainda observando as estrelas enquanto sentia o pesado olhar do albino sobre si)
Link: eu tenho certeza. (Ele diz se sentando na janela junto a morena) o que você vê daqui é apenas uma máscara superficial, lá em cima é muito mais belo que essas pequenas luzes.
O rapaz levanta seus olhos luminosos até o céu e encara as estrelas com uma certa nostalgia.
Luna observa pelo canto dos olhos a face entristecida do rapaz de olhos negros.
Ela viu por meros segundos dentro dos olhos do rapaz algo parecido com uma explosão de luzes. Ou então um reflexo, de uma galáxia distante ou de uma constelação colorida.
Luna: por que esse olhar? (Ele pergunta ao rapaz)
Link volta seus olhos para os da morena e então a olha confuso.
Luna: não se faça de desentendido, conheço esse olhar. Você olhou pra elas como se quisesse ir para lá...(Luna diz se referindo as estrelas)
Ou como se quisesse voltar...
Link: por quê acha isso? (Link pergunta calmo enquanto se aproxima da morena)
Luna: acho apenas que sou boa para ler olhares. (Ela diz nervosa pela repentina aproximação)
Link: o que te faz gostar do desconhecido? (Ele pergunta calmo e com a voz rouca)
Luna: e-eu...não sei...acho que ele me intriga. (Luna gagueja e estremece quando as mãos grossas do rapaz pousam em seus ombros)
Link: lhe intriga? Isso não é resposta. O que te faz gostar do desconhecido Luna...(a morena sente seu corpo aquecer quando escuta seu nome soar na voz do rapaz)
Luna: ele...ele me atraí. (Luna diz se sentindo embriagada pelo perfume do albino)
Link sorri de lado calmamente enquanto seus olhos brilhavam intensamente ao mesmo tempo devorando o corpo da jovem.
Link: e o que você faria se o alcançá-se? (Ele pergunta aproximando seu rosto do da jovem)
Luna sente espasmos por todo seu ser, como se seu corpo a alertasse de um perigo eminente...
O quê ele pretende fazer?
Luna: é isso que quero descobrir...(Luna revela fechando lentamente seus olhos)
Link: posso te mostrar o que quer tanto ver...(ele diz encostando sua testa na de Luna)
O que é ele? Por quê a gente?
Luna: como você faria isso? (Luna pergunta intrigada)
Link: você não me conhece Luna...não me conhece nem um pouco. (Ele revela) mas posso te fazer me conhecer minuciosamente...
Os espasmos novamente aparecem. Luna sentia que era perigoso, mas nada a esperava aqui.
Luna: como você faria isso? (Luna repete a pergunta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T
General Fiction"Você é tão hipnotizante, poderia ser o demônio? Poderia ser um anjo? Seu toque é magnético, sinto meu corpo flutuando, é como se eu estivesse brilhando. Eles dizem, tenha medo, você não é como os outros, amante futurista. D.N.A diferente, eles não...