Narradora on****
Link guia Luna relutante pelos corredores gelidos da espaçonave.
A morena observava freneticamente cada canto em que passava como se quisesse gravar em sua memória toda aquela nova realidade.
Link observa com um sorriso nos lábios a maneira infantil que Luna tinha. Como se ela tivesse "ganhado na loteria" ou seja lá o que isso significasse para ele.
Do nada uma voz ressoa pelos corredores que ficam com as luzes vermelhas.
Luna não entendia o que aquela voz dizia mas seu corpo por algum motivo aguçou todos os sentidos.
O corpo da jovem automaticamente se cola ao corpo do alienígena que a encara pelo canto do olho.
Link: com medo? (Ele pergunta calmo)
Luna: medo? Não, só não acredito no que meus olhos vêem ainda. (Ela revela apertando o braço do albino)
Link: bom, vamos sair da Terra em alguns minutos. E acho que você vai adorar ver pela janela. (Ele sorri minimamente e a guia pelos corredores)
Logo Link ativa o elevador e ambos entram. Alguns segundos depois o elevador para no centro de comando da nave.
Seres alienígenas sem cabelos andavam de um lado para o outro no grande cômodo, todos ocupados enquanto observavam atentos os computadores.
Link então segura lentamente a mão de Luna e adentra o cômodo.
Rapidamente os alienígenas param o que estavam fazendo e se curvam para Link que apenas acena com a cabeça fazendo todos voltarem ao trabalho.
O albino guia Luna até um enorme visor que servia como "para-brisa" da nave.
Luna encara o céu noturno ficar maior. Mais vasto.
Longe das casas e prédios o céu parecia não ter limites, Luna escutava Link falar com alguns tripulantes no convés mas na verdade sua mente estava fixa em uma coisa: o céu.
As estrelas começavam a brilhar com mais intensidade, e logo elas apareciam cada vez mais.
Até a nave sair da estratosfera e Luna sentir seus pulmões soltarem o ar que nem mesmo ela sabia que estava prendendo.
Aquela vista deslumbrante na qual ela sempre sonhava agora podia ser contemplada pelos seus olhos curiosos.
Luna via todas as belas estrelas com clareza, os cosmos brilhando intensamente em tons de roxo, rosa e azul.
Logo a nave começa a se mover para frente, passado alguns segundos Luna avista Marte e seus olhos brilham tanto que parece que vão explodir.
Mais alguns minutos ela vê Júpiter, e depois Saturno e logo depois Urano e no fim Netuno.
Luna sente um líquido quente escorrer em seu rosto e um sorriso surgir em seus lábios. Se ela fosse morrer agora ela com certeza iria feliz.
Então ela sente uma mão grande e fria tocar seu ombro esquerdo, era Link que a observava minuciosamente.
Link: por quê está chorando? (Ele pergunta inocente a virando para ele e então passando suas mãos pelo rosto da morena para assim secar suas lágrimas) por acaso não gostou de ter saído da Terra? (Ele pergunta aparentemente nervoso)
Luna: não é isso...é só que....nunca imaginei que esse sonho de tornaria realidade. (Luna diz abrindo um belo sorriso que acaba aquecendo Link dos pés a cabeça)
Logo então Luna salta para os braços do albino e o envolve em um abraço apertado.
Luna: obrigada Link...(Ela diz calmamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T
General Fiction"Você é tão hipnotizante, poderia ser o demônio? Poderia ser um anjo? Seu toque é magnético, sinto meu corpo flutuando, é como se eu estivesse brilhando. Eles dizem, tenha medo, você não é como os outros, amante futurista. D.N.A diferente, eles não...