Narradora on****
Luna volta à si e com um empurrão se afasta de Link que a olhava com desejo.
O albino ainda não tinha voltado à si por isso permanecia parado apenas encarando as curvas da jovem.
Luna sente seu sangue ferver. Ela queria aquilo, seu subconsciente sabia disso assim como ela.
Mas não era certo, não naquele momento, não ali.
Luna: Link, volte à si, por favor...(ela pede)
Logo os olhos azuis do rapaz voltam a ter seu brilho habitual fazendo Luna suspirar aliviada.
Link: o que...aconteceu? (Ele pergunta tão confuso quanto Luna)
Luna: eu não sei...mas algo parecido aconteceu na nave quando você estava sendo agressivo com a Nora...(Luna relembra)
Link: sim, desculpe Luna, mas isso é mais urgente que o passeio. Temos que saber o que despertou em você e aprender à controlá-lo. (Link alerta sério enquanto arrumava sua camisa)
Luna geme em desaprovação mas concorda com o albino que sorri.
Link: e por sorte, estamos bem onde eu queria. (Ele sorri fazendo os circuitos da morena trabalharem a todo o vapor)
O albino caminha pela biblioteca concentrado.
Luna se limita a encarar seu príncipe abobada. Ele parecia tão intocável naquele momento, inalcançável como um fantasma que paira no ar.
O corpo albino do jovem caminha calmamente pelo cômodo enquanto seus dedos percorriam os livros nas prateleiras.
Os olhos de Link devoravam as capas com runas que para Luna eram desconhecidas.
Os lábios do homem se moviam, lendo baixinho os títulos.
Luna encara Link apaixonada, ela via nele o que ela sempre procurou em um homem.
Beleza, não a externa, aquilo foi pura sorte. Inteligência, ele exalava sabedoria. Sensualidade, afinal, um pouco de desejo carnal não mata ninguém.
Virilidade, obviamente, Link era um homem feito e deliciosamente viril, desde seu tórax até o glúteo. Aquele homem era uma escultura perfeita.
Curiosidade, o albino tinha tanto quanto ela. Mistério, Link era um rapaz difícil de se desvendar e isso fazia a jovem ficar ainda mais fascinada com ele.
E por último e não menos importante, bondade. Mesmo com seus feitos no passado, Luna conseguia ver nos olhos de Link, uma bondade pura e silenciosa que só era percebida quando o albino permitia.
Luna fica lá, encarando o alien ler um livro com calma, sua cabeça baixa, seus brancos cabelos caídos, sua postura forte.
Deus, como ela era sortuda.
E só de pensar que à dois meses atrás tudo o que Luna imaginava de seu futuro é que ela seria uma velhinha que mora em um trailer, dona de cinco gatos e solteira, apenas encarando as estrelas e sonhando acordada com E.Ts.
E lá estava ela, tendo algum tipo bizarro de relação com um alien que por coincidência era príncipe de um planeta inteiro.
Luna só volta à si quando Link está parado em sua frente visivelmente preocupado com a garota.
Link: Luna, você está bem? Parece que viu um fantasma. (Ele revela tenso)
Ela sorri mansa.
Luna: estou, só estava esclarecendo um pouco as idéias. (Ela diz sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T
Ficção Geral"Você é tão hipnotizante, poderia ser o demônio? Poderia ser um anjo? Seu toque é magnético, sinto meu corpo flutuando, é como se eu estivesse brilhando. Eles dizem, tenha medo, você não é como os outros, amante futurista. D.N.A diferente, eles não...