Capítulo 17

14 3 0
                                    

 

     Meus treinamentos alimentavam a cada semana, meu corpo estava ficando cada vez mais e mais forte, porém não posso negar; No final de cada treino, meu corpo doía tanto que eu morria ao me jogar em minha cama.

Sem demorar muito, e como esperado, ao me jogar na cama alguém bate na porta do quarto.

- Aan!...- Resmungo enquanto revirava os olhos.- Pode entraar!...

Quase morrendo, levantei meu corpo da cama e me sentei, olhando para a porta e esperando ver quem fora a desgraça que veio me perturbar dessa vez.

- An... Lucas, sou eu Tara. Tudo bem ?.- Ela pergunta abrindo a porta e me olhando.

- Há! Tara! Pode entrar!.- Digo e espero a espero abrir a porta.

Tara abre a porta e dá um sorriso meio que se desculpando e diz;

- Espero não estar incomodando.

- Há, Tara... Que nada.- Digo e sorrio.- Senta aqui.- Digo dando espaço na cama para a mesma.

Tara logo se senta na cama, seguido de uma respiração profunda.

- Então, como estão os treinos? Espero que não tenha relaxado durante minha ausência.- Ela diz.

- Não, não. Claro que não. Sabe como é né... Filho da Chefe.- Digo e rio.

Acabo de me lembrar do primeiro dia em que nos conhecemos, a mesma havia dito a mesma frase "Filho da Chefe."

- Exatamente... filho da chefe.- Ela diz e dá um leve riso.

- Aliás não se importa de eu tirar a blusa não é ?... Sabe... Acabei de chegar do treino e estou suando demais.- Digo e rio novamente.

Ao perguntar se a mesma se importaria a mesma balança a cabeça minimamente dizendo;

- Fique a vontade, além de ser filho da chefe.- Ela diz em um tom de brincadeira e descontração.- Além do mais, o quarto é seu.

Rio de seus comentários e rapidamente tiro a blusa.

- E com você ? Como é que vão as coisas?...- Pergunto enquanto me virava para pôr a blusa na cama.

Tara companha minha risada e quando me viro novamente para ela, a mesma ergue uma sobrancelha contraindo os lábios ao ouvir minha pergunta.

- Não posso reclamar  do meu trabalho pra você.- Ela diz e logo depois sorri um pouco abaixando o olhar.- mas tirando o cansaço diário, as coisas estão fluindo.

Rio do breve comentário da mesma e volto minha atenção à ela.

Ao direcionar seu olhar volta para o meu, ele faz uma pequena parada por meu abdômen.

- você parece tenso, quer uma massagem ? Não ! Não sou paga pra isso, mas há boatos que puxar o saco do filho da chefe tem seus privilégios.- Ela diz brincando.

- Haa agora que você disse eu adoraria uma massagem.- Digo e rio um pouco.- Aonde vai fazer ?.- Pergunto empolgado.

- Nas costas.- Ela diz e direciona seu olhar ao meu.- Deita.- Ela diz e calmamente fica de joelhos na cama.

- An... Ok.- Digo e me deito na cama de costas.

Olho para um travisseiro que havia acima da cama e o ponho abaixo da minha cabeça para que eu relaxasse mais.

- Ai meu Deus...- Digo e dou um leve riso enquanto esperava ela.

Tara passa suas mãos por minhas costas depois que eu deitei e por um momento o silêncio reina no quarto enquanto passava as mãos em minhas costas, as deslizava para cima e para baixo, descendo e descendo.

Inevitable ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora