Narrado por Emanuel.Depois daquele banho divertido com Lucas, resolvo sair do banheiro e ir malhar um pouco. Não poderia me deixar levar pelo cansaço ou preguiça.
Caminhando pelos corredores em direção à sala certa para isto. Estava apenas de calça de couro preto e minha blusa sobre o ombro. Tentava gravar em minha mente as portas que estranhamente não continham informações algumas sobre o que havia ali dentro.
Sem algum sucesso, continuei andando ainda em direção à sala.
Logo depois de já ter chego, coloquei a minha blusa sobre um barra e comecei a malhar meu corpo.
O suor percorria meu peitoril e pingava no chão enquanto me esforçava mais e mais para me levantar na barra.Sem que eu percebesse alguém entra na sala e se surpreende;
- Ai meu deus. Me desculpe!.
Rapidamente levei meus até ela. Uma mulher linda com uma aparência de secretaria, com óculos, blusa social e uma saia apertada, moldando suas belas pernas.
Morena alta e magra.- Fique a vontade.- Digo calmamente enquanto continuara a malhar.
A moça ainda surpreendida mal consegue falar. Com um pouco de dificuldade ela diz aos poucos;
- Vi. vim... vim analisar o equipamento...- Ela diz e rapidamente começa a fingir anotar algo.
- Sinta-se a vontade... Pode analisar a hora que você quiser...- Respondo clm um pouco de malicia.
Aqueles óculos a deixavam com uma expressão de "santinha" e isso só me atiçava mais ainda. Como controlar ?
Não temos um botão de desligar... E se tivesse... Não iria querer desligar.- Prefiro analisar depois de saber o seu nome.- Ela diz, olha para mim e dá um sorriso falso sem mostrar os dentes, voltando a anotar.- Inclusive, me chamo Manuela.
Enquanto puxava a barra e olhava o decote de sua blusa respondo;
- Só deve ser um sinal.- Digo com uma expressão confiante.
- Sinal para ?.- Ela pergunta ainda olhando para a planilha.
- Para você analisar o equipamento logo.- Digo e paro de puxar a barra, me sentando em um banco enquanto secava meu rosto com uma toalha.
- Ata.- Ela responde e põe a planilha entre o braço e a cintura, logo começando a olhar tudo detalhadamente pela sala.- Você deve ser um desses garotos que gostam de pegar e cair fora.
- Depende...
- De que ?.
- Dá garota.
Me levantei e lentamente me aproximei dela. No mesmo momento ela elevou seu olhar da minha barriga para o peitoril e por fim para os meus olhos.
A peguei pego queixo e logo levei seus lábios até minha boca.- Isso não vai acontecer senhor Emanuel.- Ela diz ainda parada e de repente sai andando para fora da sala.
- An, não! Espera!.- Digo impressionado e corro atrás dela.
A mesma não se virava para trás nem para me olhar, então, simplesmente a peguei pelo braço e a virei para mim. Dando um beijo rapidamente.
Levemente a senti cair sobre meus braços então a peguei pela cintura e comecei a levar até a sala novamente enquanto o beijo intenso rolava por muito mais tempo que o esperado.Ao chegar na sala a coloquei acima de uma mesa qualquer e joguei tudo que ali estava, no chão.
Enquanto ainda a beijava, fui deitando a mesma e subia acima dela.
Já estava ali, e aquele momento era perfeito para uma transa.Comecei a beijar seu pescoço e ir descendo quando de repente ela para tudo e diz;
- Eu disse que isso não vai rolar moço.- Ela diz me olhando séria.
- Sério ?.
- Sim.
Sem demorar, voltei a beija-la enquanto subia novamente até seus lábios.
A puxava com força em sua cintura e a desejava mais e mais, era quase que impossível.Sem que eu percebesse ela colocava sua mão por dentro da minha calça.
Quando sinto sua mão apertar, elevo meus olhos até os seus e pergunto enquanto tentava me conter;- Você nao disse que não queria ?.
- Sim.- Ela diz e sorri cinicamente.
- Você é louca.- Digo e volto a beija-la intensamente.
- Talvez.- Ela responde e aperta um botão embutido na mesa que logo liga uma música.
(Jarryd James - Do You Remember)- Eu gosto disso.- Respondo e começo a puxar ela mais enquanto a apertava contra meu corpo suado e quente.
Depois de um bom tempo naquela cena erótica. Manuela precisava continuar o trabalho, então a mesma põe suas roupas novamente e me deixa nú e largado acima da mesa.
- Foi bom...- Comento com uma voz rouca.
Com um pouco de esforço e lentidão, me levanto da mesa e ponho uma toalha amarrada em minha cintura.
Sem ligar pra nada em volta, comecei a caminhar em direção ao meu quarto enquanto olhava com um olhar sexi e mexia no cabelo para as mulheres que por mim passavam.
- Boa noite gata. Tudo bom ?.- Pergunto malicioso para uma delas que passara bem perto de mim.
A mesma dá uma risada e continua andando com suas amigas.
Ao chegar em meu quarto, adentro no mesmo e jogo a toalha na cama, me jogando na mesma em seguida.
(Som de alguém batendo na porta)
- Eentra.- Digo com esforço.- Quando percebo que eu estava nú na cama e que veriam logo tento fazer a pessoa não abrir.- Não! Não abre não!.- Grito.
Porém já era tarde. Hanna abrira a porta e acabara de ver tudo.
- An... Hanna!.- Digo e puxo os lençóis para me cobrirem.
- An... Está tudo ótimo então né... É o que parece.- Ela diz me olhando.
- Não vou pedir desculpas não.- Comento levantando minha mão direita.
- To nem ai.- Ela diz.- Tá afim de sair ?.- Ela pergunta dando de ombros e indo em direção ao espero enquanto se arrumava.
- Haa não. Agora eu vou é dormir.- Respondo com uma voz de cansaço.
- Taa.- Ela responde revirando os olhos enquanto passava um baton vermelho e se virando.- Até amanhã seu safado.
Rio de seu comentário e a respondo, a vendo sair do quarto e eu enfim eu conseguir ficar a vontade.
Respiro fundo e lentamente deixava o cansaço tomar conta e o sono tomava conta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Chase
Teen FictionComo enfrentar decisões? Lucas Chase tem apenas 17 anos e em seu momento de formação de opiniões e decisões em sua vida, não imagina o que à por vir. Com sua mente ainda em formação e outras milhares de opiniões formadas por outras pessoas, ten...