Capítulo 32

11 4 1
                                    

- Ei! Lucas! Atende!...- Alguém diz atrás da porta que se encontrava trancada.

Meu corpo largado se encontrava sobre a cama em meu quarto com Lio dormindo sobre meu peitoril.
Abro os olhos lentamente após ouvir os gritos que supostamente viriam da garganta de Hanna. (Aqueles gritos eram reconhecidos até de longe). Ponho Lio ao lado da cama e lentamente fui descendo enquanto esfregava as mãos nos olhos. Coloquei um casaco e uma toalha amarrada em minha cintura e caminhei até a porta.

- Lucas!.- Hanna grita novamente.

~* Meu deus!...- Penso.

Ao abrir, fiquei atrás da porta e fitei Hanna com os olhos, esperando sua explicação para tal perturbação.

- Oque foi garota?...- Pergunto com um olhar de deboche.

- Você precisa ver isso!...- Hanna diz empurrando a porta e entrando no quarto com alguns papeis nas mãos.

- Isso o quee??.- Pergunto a olhando com dúvida.

- Olha!.- Ela responde estendendo os papeis.

- Shhh...- Digo fazendo sinal de silêncio e logo pego os papeis.

Olho para o primeiro papel e me lembro de quando encontrei a ficha do homem que nos perseguiu e sequestrou Cristina. Era a mesma.

- Eu já vi isso...- Digo olhando ainda.

- Olha a ultima folha!...- Hanna diz pegando da minha mão e passando as paginas até a última.

- Hm...

Leio as letras miúdas que se encontravam logo no início e acabo lendo o meu nome alí.

" Marlok Gharn, pai de Lucas Gharn Chase e #### ##### ####(O mesmo se encontrava rabiscado)."

Fico paralisado com aquilo. Não sabia o que sentir. Se sentia com raiva, ódio, angústia, insegurança. Simplesmente comecei a chorar. Sem demonstrar semblante algum em meu rosto. Só o que poderia refleti-lo naquele momento eram meus olhos repletos de lágrimas.

- Ele é o seu pai!...- Hanna afirmou enquanto me olhava.

Continuo olhando o papel enquanto ainda chorava e ouvia Hanna.

- Lucas! Seu pai queria te matar!... Eu não acredito nisso!...

- Oque está havendo?.- Lio perguntou sentando na cama e se cobrindo com o lençol.- Lucas!... Porque está chorando?...- Ele perguntou preocupado.

- Você sabia?.- Hanna pergunta à Lio.

- Sabia do que?.- Perguntou ele sem entender nada do que estava se passando.

- Você sabia que aquele homem que estava nos perseguindo e que sequestrou Cristina, é o pai do Lucas?!.- Hanna pergunta olhando nos olhos de Lio.

- Oque? Não!... Eu não sabia!...- Lio diz.

O mesmo se enrola no lençol e corre até mim rapidamente.

- Porque ela não me disse?.- Pergunto enquanto chorava.

Lio me abraça e eu lentamente vou caindo ao chão enquanto segurava os papeis.

- Calma Lucas... Calma...- Lio diz tentando me acalmar enquanto eu caia no chão ainda em seu colo.

- Eu disse! Ela não presta!.- Hanna grita.

- Esse não é o momento Hanna!...- Lio diz.

- Eu matei ele...- Digo baixo sem que ninguém ouça, enquanto meus olhos se arregalaram.

Inevitable ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora