Capítulo 13

16 5 0
                                    

  Estava frio... Eu mesmo me encontrava com muito frio e com medo. O clima estava tão tenso, como se estivéssemos esperando a nossa própria morte desde já.

Minha cabeça estava sobre o peitoril de Lio e algumas lagrimas corriam sobre meu rosto. Minha mente me levava até Emanuel, Hanna e Cristina.
Eu queria mais que tudo, conseguir harmonizar minha preocupação.

- Eu queria ter conseguido te proteger mais... Desculpa...- Lio diz com seu queixo sobre minha cabeça enquanto suas lagrimas caíam sobre meu cabelo.

De repente ouço uma voz baixa dizendo;

- Droga!.- Enquanto encostava a cabeça na porta.- Lucas! Se você de alguma forma estiver ai dentro... Abre por favor... Não sei em que vou achar esperanças se você não estiver aí...

Era Hanna, e ela estava bem pelo visto. Rapidamente me levantei, abri a porta e a abracei forte.

- Não faz mais isto!.- Digo.

- Não vai mais precisar.- Hanna diz me abraçando e me solta.

- Vamos.- Digo.

- Não.- A mesma diz e olha para Lio.- Marcos não é? Então. Antes Marcos tem algo a dizer.- Hanna diz com um olhar que dizia "Se não disser eu te mato".- Não é?

Me virei novamente para Lio, ao lado de Hanna e fiz uma expressão de dúvida.

~ An?.- Pensei.

- Como assim?.- Lio pergunta.

- É, Hanna, como assim?.- Perguntei a olhando.

- Marcos trabalha junto com aqueles homens que estão nos seguindo com o propósito de nos matar!! E imagino eu que se juntou a nós com o propósito de buscar informações e nos matar!.- Hanna exclama com um olhar de assassina e nojo para Lio.

- Oque? Hanna como assim?!.- Pergunto confuso de tudo aquilo.

- Hanna você entendeu errado.- Lio diz.

- Então explica isso!.- Grito.

Minha mente acusava ser traída.
Minha alma cintilava tristeza e minha pele se arrepiava.

- Não! Eu entendi mais do que certo!.- Hanna grita.

- ATENÇÃO, SAIAM DO BANHEIRO POR FAVOR.- Uma voz vinda do lado de fora diz.

- An?.- Emanuel pergunta.- Que loucura é essa agora ?.- O mesmo se pergunta e se vira para a porta.

Começamos a caminhar em direção a porta.
Foi quando ví vários carros pretos juntos de uma van preta.
Quando olhei mais um pouco, consegui enxergar uma mulher com uma roupa social. A mesma tinha um cabelo curto e preto.

- Vaca!.- Hanna diz.

- Oque ?.- Pergunto.

- Ela nos prendeu!.- Emanuel diz.

- Posso explicar tudo. Por favor entrem.- A mulher diz.

- Claro que não, tá maluca?!.- Emanuel diz.

- Vamos...- Lio diz passando por nós enquanto iria em direção à mulher.

- Você conhece ela Lio ?.- Pergunto.

- Sim... E prometo que conto toda a verdade daqui por diante.- Lio responde e se vira, continuando seu trajeto até a van.

Naquele momento a minha ficha caiu, era verdade que Lio mentira para mim este tempo todo e lentamente uma lágrima cairia de meu rosto no mesmo momento.

- Vamos gente.- Digo.

Bloqueio qualquer pensamento de medo e foco somente em procurar a verdade por trás disto tudo.

Inevitable ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora