Capítulo 21

9 5 0
                                    


Narrado por Emanuel.

Bom, Giovanna conseguiu o que queria, ficaria com seu cabelo e eu provavelmente estava livre para caçar outras... Ou era o que eu planejava.

- Acho que também vou.- Digo à Giovanna me referindo à ir me arrumar, enquanto caminhava dando passos pequenos para trás.

- Tá ok.- Ela respondeu se afastando de mim e começando a caminhar para outro lado.

Me viro e começo a andar normalmente em direção ao meu quarto que ficava bem próximo de onde estávamos.

No meio do caminho uma mulher passa ao meu lado. Cujo a aparência era meio familiar...

~ Cristina.- Penso.

Seria a primeira virada do ano que passaríamos sem ela. No momento sinto um angústia... Porém não poderia fazer nada por enquanto.

Abro a porta lentamente e caminho em direção ao armário.
Minha roupa branca estava sobre a cama, logo, a peguei e coloquei em minhas costas, saio do quarto e caminho em direção ao banheiro.

Ao entrar no mesmo, tirei minha roupa  e fui para o box.
Lucas logo entra no banheiro também e tira sua roupa.

- Que cara é essa?.- Ele perguntou.

- Percebeu que este é o primeiro Reveion sem Cristina?.- Perguntei com um tom calmo enquanto ligava o chuveiro.

- Sim... E não haverá outros. Eu prometo.

- É o que eu espero...- Respondo e pego o sabonete enquanto me ensaboava.

Ao terminarmos, saímos do banheiro arrumados e fomos em direção ao terraço, onde todos estariam.

- Já pegou ela não é ?.- Lucas pergunta enquanto esperávamos o elevador terminar de subir.

- An? Quem ?.- Pergunto.

A pergunta fora muito direta, mal deu tempo para que eu pensasse.

- Giovanna. Já pegou ela não é?

Dou um leve riso ao entender tal pergunta.

- Sim.- Respondo dando de ombros.

- Você precisa parar um pouco Emanuel... Algum dia arrumará um problema. Sem contar que não entramos na SNABIL para arrumar sexo e safadeza.

- É... Me desculpe...- Respondo.

Toda aquela conversa estava parecendo um tanto formal.
Estavamos eretos enquanto olhavamos para a porta do elevador, sem ao menos dar movimento em um dos dedos.

- Tudo bem.- Lucas diz.- Já falou com seu pai ?.- Ele pergunta.

- Já sim.

- Se especificou de não ter dado informações demais?

- Sim.

- Okay.- Lucas diz e ao a porta do elevador abrir, saímos juntos.

Um garçom logo passa por mim e eu pego uma taça e sigo para outro lado.
Precisava caçar.

~ Só hoje...- Penso.- Para comemorar o Reveion.

Tudo estava decorado com flores brancas, cristais para todo lado, luzes e etc.
Percebo que uma mulher loira esbanja um olhar sedutor em minha direção então caminho até ela.

- Lindos olhos.- Comento enquanto olhava para ela.

- Obrigada.- Ela diz e dá um leve riso.

- Me concede uma conversa?

- Não obrigada...

- Haa... Não faz assim vai...- Digo olhando meio sexy para ela.

- Haa tá boom!.

Levanto minha mão e ela põe a sua sobre a minha, a seguro enquanto começando a caminhar em direção à um lugar discreto.
Ao chegar no mesmo, a pego pelo pescoço e começo a beija-la.
Um beijo intenso o bastante para que quando Giovanna ao olhar, ficasse chateada e desejasse não olhar mais para minha cara. Como acabou de acontecer.
Porém eu mesmo não havia a visto, então, apenas continuei o intenso beijo.

Ao parar, dou um ultimo beijo e saio dali sozinho.
Um pouco distante consigo achar Giovanna, comecei à caminhar em direção à ela e ao chegar a pego pela cintura pronto para roubar-lhe um beijo.

Sem mais nem menos, a única reação de Giovanna foi de me dar um banho de saiba lá o que estava em sua taça.

- Oou! O que eu fiz?!.- Pergunto.

- Idiota!.- Ela diz e sai de perto de mim.

- Não se preocupe, não é o único a ter problemas aqui.- Lucas diz ao passar por mim.

~ Droga.- Penso.

Meu rosto estava todo ensopado, então rapidamente comecei a andar rápido em direção ao elevador.
No meio do caminho acabo por entrar junto com Hanna.
Encosto em um canto e Hanna no outro, começando a mexer no celular.

- Mais uma desiludida?.- Ela pergunta.

- Sim...

- Você precisa parar com essas coisas... Essas garotas não sabem Aproveitar as coisas.

Sem demorar muito o elevador abre as portas, sem reclamar revirei os olhos e saí do elevador. Hanna era uma amiga muito independente, algo com ela só me arrumaria mais problemas... Ou talvez tivessemos um clima... De uma coisa eu sei... Não iria arriscar agora.

Começo à andar em direção ao banheiro e Hanna vai para outro lado.
Ao entrar, vou direto até a torneira e a ligo, começando a lavar meu rosto.
Ao terminar eu peguei um pouco de papel toalha e sequei meu rosto.
Novo em folha novamente. Ao sair do banheiro, avisto Tara com uma expressão de raiva em seu rosto e rapidamente ao ela olhar para mim, a mesma muda totalmente seu semblante para uma agradável e simpática.

- Bipolaridade dess....- Comento baixo.

Entro no elevador e aperto o botão para subir novamente, ao o mesml abrir após chegar no terraço, Giovanna se encontrava andando em minha frente.

- Ei! Oque houve?.- Perguntei após sair do elevador e segurar em seu braço sem que a machucasse.

Fazendo uma expressão de desprezo e talvez um certo ódio, ela o responde;

- Acha mesmo que eu sou tão idiota ?!.

- Do que você está falando ?.

- Eu te vi com aquela garota Emanuel!.- Ela diz enquanto deixava uma lágrima cair de seu rosto.- Eu achei que hoje seria especial...

- Desculpe...- Digo ao perceber o quanto fui um babaca com ela.

- Agora já não me interessa.- Giovanna diz e sai andando novamente.

Levanto os olhos até os céus e me pergunto o que foi que eu fiz para me tornar assim.
Só o que eu sempre quis foi curtir! Nada tão grave.

Após meu momento de lamento se passar, caminhei até a beirada do terraço, aproveitei para pegar uma taça no caminho e parei para observar a cidade em paz.

Inevitable ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora