[...] Alguns dias depois[...]Ninguém nunca parecia notar o quanto eu gostaria de ser notado com um olhar em meu caráter e não em minha carne.
~* (Som de explosão)
- Mamãe!
Olho para minha mãe que acabara caindo com uma expressão sem sentimento algum. Estava paralisada.
- Eu t...- A mulher tenta dizer porém há o que parecer ter falecido.
Minha pessoa começa a chorar, tudo parece estar se desmoronando.
- Mamãe!.- Grito.*~
De repente acordo de um sono profundo, o que parecia me prender.
Percebo um som muito alto, como uma explosão, logo penso em Hanna, Emanuel, Tara e Lio.~* Droga!.- Penso.
Levanto da cama correndo, abro a porta e vejo tudo ao redor, estava tudo despedaçado. Destruido completamente.
Percebo alguns sons de passos.
Me escondo atrás de uma pilastra e então vejo dois homens bem armados um em cada lado.
Rapidamente elevo minha perna direita para trás, jogando a arma do homem do lado direito para o alto, o deixando desarmado e volto com o pé para frente, dando um chute na arma do homem a minha esquerda.
Estico as mãos para os lados, pegando as armas e então aponto para a cara dos dois.- Onde estão todos?!.- Pergunto olhando nos olhos dos dois.
Os mesmos olham para meu rosto com um semblante de desprezo e nojo.
Fico com raiva e então bato bem forte com as armas na cabeça deles e os mesmos desmaiam.
Ainda segurando as armas, vou andando calmamente em direção a um corredor enquanto prestava muita atenção em algum som.
Ouço alguns sons de passos vindo em direção ao corredor onde eu estava e então aponto as armas para a direção dos mesmos.
Hanna e Tara aparecem como se estivessem tentando achar alguem enquanto fugiam.
- Opa, opa, opa! Calminha ae.- Tara diz com as mãos para o alto.
Abaixo as armas enquanto olhava para as mesmas.
- Onde está todo mundo?.- Pergunto.
- Lucas... Uma boa parte morreu...- Hanna diz.
- E Emanuel, Liz e Lio?!.- Pergunto preocupado.
- Não sabemos...- Tara diz abaixando a cabeça.
- Vamos. Precisamos encontrar Giovanna, sem contar que eles devem estar nos procurando também.- Digo começando a andar.
Tara e Hanna começam a andar logo atrás de mim enquanto prestavam atenção ao redor.
Olho para trás, dou uma das armas para Tara e volto olhar e andar em frente.- Eu não estou ouvindo nada...- Hanna diz.
De repente ouço alguns passos então me viro e faço sinal de silêncio para as duas.
Volto a olhar para frente e paro em uma parede próxima para que eu conseguisse enxergar melhor.Vejo Emanuel e Lio tentando achar alguma coisa.
Respiro fundo e suspiro.- Onde está todo mundo?.- Pergunto.
- Liz está na sala central com todo o resto que sobrou.- Lio responde.
- Droga.- Digo.
- Eles podem ter pego alguma informação sua...- Emanuel diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Chase
Подростковая литератураComo enfrentar decisões? Lucas Chase tem apenas 17 anos e em seu momento de formação de opiniões e decisões em sua vida, não imagina o que à por vir. Com sua mente ainda em formação e outras milhares de opiniões formadas por outras pessoas, ten...