Capítulo 10 (Part 2)

25 5 0
                                    


Narrado por Hanna.

Lucas se joga no colchão.

- Que dia!.- O mesmo diz.

- Acha que estamos seguros aqui?.- Pergunto.

- Acho que não estamos seguros em lugar nenhum...- Lucas responde.

- Concordo.- Cristina diz.

Prendo meu cabelo e deito no colchão ao lado de Lucas.

Após um tempo Emanuel voltou, não havia trazido batata frita ou hambúrgueres como em ocasiões diferentes. Havia trazido quentinhas, com comida de verdade. Pelo menos foi uma para cada um. Às pegamos e nos sentamos no chão para come-las.

- Lucas, acha que nossos familiares estão bem?.- Cristina pergunta enquanto levava um garfo até sua boca.

- Não sei...- Lucas responde e logo depois morde seu hambúrguer.- Mas acho que sim...

De repente ouvimos pisadas fortes nas escadas.
Fico parada para não fazer nenhum gesto comprometedor.
Lucas se levantou, foi até a porta e abriu a mesma com calma.

Após o mesmo dar uma espiada, ele volta correndo até a janela e a abre.

- Vamos, vamos!.- Lucas diz não muito alto para não chamar atenção.

Olho para Cristina e dou a mão para a mesma.
Sem pensar duas vezes, pulamos.

Caímos em uma lata de lixo e saímos dalí para não caírem acima de nós.

Lucas e Emanuel demoram um pouco mas logo vejo Lucas pulando e em seguida Emanuel.

Corremos em direção contraria das motos porque era óbvio de que eles já estariam por perto, porém logo a nossa frente estavam dois deles.

~ Cacete.- Penso.

- Correm pra lá!.- Lucas diz nos direcionando para um beco.

Emanuel e Lucas correm em direção aos homens, imagino eu que os mesmos iriam os enfrentar.

Após um tempo, Emanuel e Lucas voltam, pegam em nossas mãos e corremos.

De repente aparece um deles vindo de um beco ao lado.

- Meninas fechem os olhos.- Emanuel diz.

Faço o que ele pede e logo depois ouço o som de um tiro. De início me assustei, não dava para acreditar que um deles fariam isto um dia. Matar alguém assim...

- Vamos!.- Lucas diz nos puxando.

Corremos com Lucas até um ponto que vimos um carro parado.

- Sai!.- Lucas diz para o homem que estava dentro do carro.

O mesmo sai de mãos para o alto, achando ser um assalto e corre.
Não espero nem mais um segundo e já entro com Cristina em seguida.
Olho para fora da janela do cargo e Lucas chama Emanuel.

~ Anda... Anda...- Penso.

- Emanuel!.- Lucas grita para o mesmo que estava correndo em nossa direção.

Emanuel chega no carro e entra no mesmo, rapidamente batendo a porta do carro em seguida.
Lucas dá em disparada com o carro porém como se não fosse o bastante, Lucas quase atropela um garoto.

- Oque você está fazendo ai?! Sai logo!.- Lucas grita para o garoto.

- Agora que me atropelou quer que eu saia?! Nada disto, agora vai ter que me levar junto!.- O garoto responde.

Inevitable ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora