Capítulo 12

20 5 1
                                    

Narrado por Hanna.

Após ouvir o comentário irônico de Emanuel, rio e ponho una mecha de meu cabelo para trás de minha orelha.

- Vem, precisamos arranjar um.- Digo começando a andar.

- Tá.- Emanuel diz indo atrás de mim.

Vou em direção a uma garagem próxima que havia visto e ao entrar na mesma, vejo um carro preto muito bonito por sinal.

- Sabe fazer ligação direta ainda?...- Pergunto me virando para Emanuel enquanto dava um sorriso irônico.

- Quem aprende nunca esquece.- Emanuel diz começando a andar e passar uma mão na outra como se estivesse tramando algo.

Rio e começo a andar atrás dele em direção ao carro.

- Euem...- Comento baixo enquanto observava seu gesto estranho.

- Esse carro com certeza tem alarme...- Emanuel diz enquanto observava o mesmo.

- Éé...- Digo e faço uma expressão de "poocha".- Vamos ter que ativa-lo.- Digo e dou um soco no vidro próximo ao banco de motorista com um sorriso por apenas estar quebrando algo, depois de muito tempo aliás.

Sem demorar muito o carro começa a tocar o alarme.
Abro a porta para mim e ao entrar, abro a do lado para Emanuel entrar sem demora, pois o dono poderia chegar a qualquer momento.
Começo a procurar o fio do alarme de um lado enquanto Emanuel fazia o mesmo do outro.

- Aqui.- Emanuel diz pegando no fio do alarme.

Olho em volta e encontro uma tesoura bem pequena.

- Me dá aqui.- Digo me aproximando do mesmo e pegando no fio.
Rapidamente ao cortar o fio, o mesmo faz parar de tocar o alarme.

- Tá, agora faz a ligação direta.- Digo.

Emanuel pega os fios e conecta alguns.
Sem demorar muito o carro logo liga.

- Isso!.- Digo comemorando e logo pego no volante.

- Vamos logo.- Emanuel diz.

- Não me apressa não em!.- Digo irônica e piso no acelerador.

Começo a dirigir rapidamente e ir em direção ao hotel onde havíamos nos hospedados.

- Temos que chegar lá o mais rápido possível.- Emanuel diz.

- Sim.- Respondo.

Enquanto corria com o carro até o hotel, Emanuel colocava algumas músicas para tocar.

Rio ao ver o mesmo cantar e fazer algumas dancinhas dentro do carro.

- Canta... vai Hanna. Precisamos comemorar, foi a nossa primeira cena de fulga de filme de ação.- Emanuel diz.

Começo a cantar enquanto fazia dancinhas com o ombro.

Nós dois sabíamos que se Cristina estivesse naquele lugar, não iríamos conseguir pega-la sozinhos, então tentávamos nos entreter.

- Você é completamente maluco Emanuel.- Digo e rio logo em seguida.

- Não te contei não é? Meu nome é Emanuel Maluco em pessoa, prazer.- O mesmo responde e ri em seguida.

Dou um leve riso com sua resposta porém logo volto ao normal, ao pensar que não encontramos Cristina neste momento, não sabemos o que está havendo com a mesma. Como também Lucas e Lio podem estar correndo perigo.

De repente algum celular começa a tocar.

- Você está com o seu celular Emanuel?.- Pergunto.

O mesmo que estava procurando de onde estava vindo o som responde;

Inevitable ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora