Capítulo 27

5 4 0
                                    

Narrado por Emanuel.

- Parabeens!.- Tara diz vindo em nossa direção e sorrindo enquanto batia palmas.

Sorrio em retribuição enquanto Lucas fazia o mesmo enquanto Hanna a ignorava.

Lio vai até Lucas e dá um abraço seguido de um beijo e logo diz;

- Parabéns.

Alguns ao ver aquela cena ficam chocados enquanto não paravam de pensar;

~ Não acredito! Não acredito!

Dou um sorriso enquanto os olho e logo volto meu olhar para Hanna.

- Vamos comer algo?...- Pergunto a olhando.

- Sim sim, vamos.- Ela responde.

Começamos a andar em direção ao refeitório enquanto dávamos uma leve comemoração pelos corredores.
Ao chegar no refeitório, pegamos algumas coisas para comer-mos e nos sentamos.

- E ai? Conhecendo muitos caras?.- Pergunto para Hanna enquanto pegava algo para comer do prato.

- An... Infelizmente não... Talvez em outra vida.- Ela diz e bufa.

Rio ao ouvir seu comentário e então mordo um sanduíche.

- É serio!... Minha situação tá difícil...

- A minha não tá muito diferente não.- Digo.- Lembrando bem... E o Nathan?...

- Há aquela desgraça só me fez perder tempo nas mentiras dele. Vamos parar de falar em pragas.

- Tem razão... Lucas e Lio parecem estar se amando de verdade, não?.- Comento.

- Sim! Com certeza! Da para ver em seus rostos.- Hanna responde dando um sorriso.

- É, verdade.- Correspondo.

- Sabe Emanuel... A gente bem que poderia...- Hanna diz pausadamente enquanto subia na mesa bem de vagar com um olhar malicioso e sedutor.

- Hm... Acho que vou gostar disto.- Digo dando um sorriso de lado malicioso.

Hanna chega perto de mim e me dá um beijo enquanto segura em minha blusa.
A mesma dá uma pausa e diz;

- Amigos.

Logo entendo seu breve comentário.

~ Quem não gosta de uma amizade colorida não é?.- Penso.

Hanna da o ultimo beijo e então volta a se sentar.

- Que tal terminarmos essa conversa no seu quarto?...- Pergunto a olhando meio malicioso.

- Que conversa?...- Hanna pergunta se fazendo de inocente e sai andando calmamente.

Estava muito óbvio que ela queria que eu a seguisse. Me levanto da cadeira e vou a seguindo de vagar enquanto a mesma dava alguns olhares sensuais.

Após chegarmos na porta do quarto de Hanna, ela entra e fecha a porta, não a trancando, para que eu entrasse em seguida.
Olho para os lados para me certificar de que não haveria ninguém olhando e então entro no quarto.

A olho no canto da parede do quarto, com um olhar sedutor e começo a andar em sua direção.

- Então foram aqui que pediram um presente?. - Pergunto irônico enquanto chegava perto.

No momento em que Hanna iria dizer algo, ponho o dedo em seu lábio, a deixando quieta e então pego em sua nuca, roubando um beijo enquanto a colocava contra a parede.

Inevitable ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora