Eu, Emanuel e Hanna nos encontrávamos dando um abraço forte enquanto Lio estava sentado em uma poltrona ao nosso lado, quase não aguentando prender um sorriso.
Talvez porque ele quisesse que meus amigos estivessem junto a mim naquele momento e que fossemos aprender a ser fortes juntos.- Quando começamos?.- Emanuel pergunta.
- Amanhã. Hoje vocês precisam descansar e se alimentar.- Liz responde enquanto iria até a porta.
- Okay.- Digo vendo a mesma sair e fechar a porta.
Enquanto meus braços estavam entrelaçados com os de Emanuel e Hanna, Lio se levanta.
- Podemos conversar?.- O mesmo pergunta.
- Lio. Podemos deixar para depois?...- Pergunto.
- Tudo bem.- Lio responde.
- Obrigado.- Digo agradecendo enquanto o mesmo saia e fechava a porta.
- Espero que agora possamos ficar melhor do que estávamos.- Emanuel diz.
- É... Também espero.- Respondo.- Preciso tomar um banho.- Digo me levantando.
- Vai, depois vamos.- Hanna diz.
- Ta okay.- Respondo.
Saio da sala e olho algumas pessoas passando enquanto olhavam para mim.
Paro uma delas. Um homem que iria passar em minha frente.
Ponho a mão sobre seu ombro e pergunto;- Han... Poderia me informar onde eu poderia tomar um banho?- Pergunto olhando o mesmo que parecia estar assustado com minha ação.
Tiro a mão de seu ombro antes que o mesmo tivesse um desmaio alí na minha frente.
- Han... Han... Han...- O mesmo diz tentando dizer algo.
- Segundo corredor à direita.- Uma garota um pouco baixa, magra e ruiva diz.
Sem demorar muito o homem sai correndo desesperado.
- Oque está havendo com essa gente?.- Pergunto olhando o homem correr.
- Você é o filho da chefe... É de se esperar.- A garota diz.
- Tá ok...- Digo dando de ombro.
A garota da uma leve risada e estende a mão dizendo;
- Prazer, Tara.- A mesma diz sorrindo.
- Prazer, Lucas.- Digo apertando a mão da mesma.
- O famoso.- Tara diz soltando minha mão e logo depois em seguida de uma risada.
Rio abaixando a cabeça e logo depois a levantando novamente.
- Disso eu não sabia.- Digo.
- É, mas vai se acostumando.- Tara diz me olhando.
- Vou tentar...- Respondo um pouco baixo.
- Ela já contou sobre tudo ?...- Ela pergunta com um tom baixo, como se estivesse preocupada comigo.
- Acho que sim...- Respondo.
~ É o que eu acho.- Penso.
- Ata...-Ela diz me olhando.
- An... É...
- Mas então. Você não iria tomar um banho?.- A mesma pergunta.
- É, verdade. Até mais.- Digo olhando a mesma.
- Até.- Tara responde.
Ficamos nos olhando sem parar enquanto nossos corpos se viravam e começavam a andar praticamente por conta própria, sem o nosso verdadeiro querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitable Chase
Подростковая литератураComo enfrentar decisões? Lucas Chase tem apenas 17 anos e em seu momento de formação de opiniões e decisões em sua vida, não imagina o que à por vir. Com sua mente ainda em formação e outras milhares de opiniões formadas por outras pessoas, ten...