Capítulo 24

13 4 0
                                    


Após acordar de manhã com muito ânimo aliás, caminho até a porta.

- Não confia ainda não é?...- Penso em voz alta sobre Liz.

Abro a porta e vou em direção à um homem que estava parado olhando alguns papeis.

- Oi, poderia me dizer onde fica a sala de treinamento em massa?.- Pergunto olhando o mesmo.

- Fica virando aquele corredor à direita, número 4.- O mesmo responde fazendo gestos com a mão em que não segurava os papeis.

- Obrigado!.- Digo agradecendo e começo a andar em direção à sala.

Vou andando em direção a tal sala enquanto olhava as portas das outras para ver se me identificava com alguma.
Paro na frente da sala, a abro e então vejo tudo escuro e somente uma luz no meio.

- Hmm...- Resmungo um pouco desconfiado.

Ando até o centro e de repente uma coisa me chama atenção além da luz no meio, algo estava escrito.

- Para ligar diga SNABIL e para desligar diga Desativar.- Digo lendo em voz alta.- Clichê pior do que esse? Impossível!.

Me posiciono para começar a lutar e então digo;

- SNABIL!.

De repente um grupo de algo que mais pareciam ser corpos feitos de vidro amarelo me cercam no meio.

- Puts!.- Comento um pouco ofegante e ansioso.

Um deles me dá um soco na cara, me fazendo abaixa-la um pouco para voltar ao normal, já que havia me deixado um pouco tonto.
Ao aliviar a dor, direcionei meu rosto para o mesmo que havia me dado um soco, pego seu braço e dou uma cotovelada em seu rosto.
Porém como previsto, mais doeu em mim, do que nele.

- Droga!.- Digo passando a mão no cotovelo.

Vejo outro tentar me dar um chute na barriga dai me afasto, o fazendo acertar o que havia me dado um soco e logo ele é despedaçado.

- Acho que achei seu ponto fraco.- Digo e dou um sorriso sarcástico olhando outro de um deles.

~ Agora restam apenas 9.- Digo tentando encontrar algum ânimo.

Rapidamente outro tenta me dar um chute em minha perna, porém a tiro rapidamente antes de tal ato.
Levo minha mão até sua nuca rapidamente e a jogo contra a outro em sua frente, o fazendo se quebrar.
Sem pensar dua vezes dou um chute, quebrando a perna do que estava a frente do que foi quebrado anteriormente e dando um soco com mais força na cabeça do mesmo, o fazendo se quebrar também.
Logo sinto uma dor na mão, porém após sacudir um pouco, sinto como se estivesse se aliviando.

Me abaixo ao chão e aproveito para dar um giro enquanto também dava uma rasteira nos que restaram, fazendo todos caírem e se quebrarem.

Suspiro e respiro fundo.

- Chega. Chega, chega, chega.- Digo revirando os olhos.- Desativar.- Digo.

Vou até a porta e começo a andar em direção a algum refeitório.
Eu poderia estar desistindo ou não, porém eu havia me cansado, então poderia voltar depois para continuar.

Logo Lio aparece em minha frente após eu virar em um corredor.

- Oi...- Ele diz e abaixa um pouco a cabeça.

Fico um pouco paralisado, não sabia o que fazer naquele momento, a não ser, o responder.

- Han... É... Oi.- Digo o olhando.

- Escuta... Você e a... Tara..- O mesmo tenta fazer uma pergunta porém logo entendo.

- Não... Pode ficar tranquilo.- Digo e dou um leve sorriso de lado.

Inevitable ChaseOnde histórias criam vida. Descubra agora