CAPITULO 1
"Para que planeja, se o acaso é mais gostoso"
— Tim Maia
-----------------------------------------------------------
Mensagem On
Gio: Lorena, me ajuda, a Gabriela se enfiou no morro da maré, e meu pai tá procurando ela.
Lô: O quê caralho a Gabriela foi se enfia no morro rival? puta que pariu.
Gio: Mandaram o papo para ela, que o João tava lá...com outra garota, ela disparou para lá.
Lô: Marca10, que eu tô colando ai
Mensagem Of
Não acredito que sairei daqui de 2h da manhã por causa de ciúmes idiota de Gabriela, deixa só o tio Jairo sabe disso...é capaz dele entra em guerra com a maré, por causa de infantilidade e idiotice da Gabriela mano. Vesti um short jeans e uma cropped preto, prendi meu cabelo em um coque e desce devagarinho, para que ninguém ouvisse e torci, no fundinho do meu coração, que os seguranças estejam sei lá...fazendo qualquer coisa, menos aqui na frente. Sai de casa e não encontrei nenhum, pense em uma carreira que dei, cheguei e a Gio já estava na frente da casa dela, nervosa caminhando pro lado e pro outro.
— Eu chamei um Uber, não sabia o que fazer.— Disse ela olhando as vielas, com medo.
— Ta lá no pé ele?— perguntei já começando a correr e ela fez o mesmo atrás de mim.
Pense em uma voadora que darei na Gabriela, só pensa, ela vai voltar manca, aquela sem noção do caralho, amiga trouxa ok, agora trouxa e suicida? É demais para mim.
— Gabriela também é um caralho, a gente deveria deixa ela se foder, a porra parece que não pensa mano-falei entrando no nosso Uber
— Balinhas?— perguntou e a gente negou rapidamente. Minhas mãos não paravam de roça o short, o nervosismo me dominando.
— Para Maré.— falei, ele deu partida, sem questionar, milagre viu, normalmente esses uber nem perto quer passar.
— Eu só vou até o pé do morro.— avisou contra gosto, eu pagando e esse veio cheio de direito.
— Tudo bem moço, só corre, a 3 guerra Mundial está em nossas mãos moço— falou Gio e eu rir de puro desespero.
Chegamos e corremos para o baile, torcendo para que ninguém tenha percebido que ela era filha do sub dono da Vidigal.
— Lô e se eles pegaram a minha irmã?— perguntou querendo chora.
Segurei-me para não ser babaca, era um dom que eu tinha naturalmente, mas me contive.
— Amiga, calma, porque se você ficar nervosa, eu vou ficar nervosa, e vai ficar nos duas nervosa, sem achar Gabriela—falei enquanto sentia o chão tremer com o som do baile, eu iria matar a Gabi assim que estivesse longe desse morro.
— Olha lá, tá chegando.— aviso assim que meus olhos bate nas fortes luzes, e invadimos a quadra lotada de pessoas. Sério, a energia era simplesmente caótica, não poderia negar que esse era o meu lance, só de sentir a energia já queria catar um litrão e dançar até o amanhecer, mas estávamos em campo inimigo agora.
—Vamos se separar. Quem achar a sem noção, manda mensagem, então se liga no celular—Avisei e sai andando desesperada pelo baile, era inevitável não trombar em alguém nesse aglomerado, e eu ninguém tava evitando me xingar cada vez que eu batia o ombro em alguém, quer conforto? fica em casa caralho. Foi isso que eu virei pra falar pra alguém que me xingava no caminho.
Antes disso, meu ombro bate com uma força impressionante em alguém ao meu lado, porém a melhor coisa a fazer é fingir que nada aconteceu, imagina se eu arrumo briga nesse lixão? Mas a pessoinha não curtiu muito minha filosofia. A minha vítima agarrou meus braços com sua mão, que era tão grande que fechava em meu antebraço. O dono da mão me puxou com força me fazendo bater em seu peito, ele estava sem camisa, e caralho, que homem gostoso. Os olhos eram tão azul que parecia cintilante, e seus cabelos loiros penteado pra trás entregava a esse homem uma naturalidade e sexualidade que eu desconfiava nunca ter visto antes.
Mas acredite, beleza nenhuma derruba minha marra.
—Ih caralho, solta aqui—puxei meu braço com força.
—Tu tá cega?—perguntou com o dedo na minha cara (nota mental: ficou um gostoso com o maxilar marcado).
—Tira o dedo da minha cara porra, não viu que foi um acidente, se quer ficar de folgagem desce o morro e vai em uma boate, playboy—digo no mesmo tom, obviamente esse loirinho dos olhos claros é um filhinho de papai que quer bancar de bandido, não tenho saco.
—Ei—segurou meu queixo encarando meus olhos—Você sabe quem eu sou? Tá achando que tá falando com quem?
—Com alguém que se acha o centro do universo, melhora bofe — aproveitei umas meninas saindo do banheiro e dei o maior perdido no surtado, zero paciência pra esses caras, zero.
Mensagem On
Gio:Achei essa desgraçada
Lô:Te encontro na contenção.
Mensagem Of
✿✿✿
Oi, lindinhas! Vocês estão gostando? Comentem aqui o que esperam e não se esqueçam de me seguir no Instagram que está na minha bio. Estou sempre colocando avisos lá.
Beijocas da Bibi 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Maré
RomanceLorena, seria problema para qualquer homem, na verdade, para qualquer pessoa. A Lorena é enteada do Dono da Vidigal, O famoso "Nervoso", o mesmo sempre deu tudo do bom e do melhor para a Lorena, e a mesma, o tem como pai, faria tudo para não decepci...