6

22.6K 1.4K 720
                                    

P.VO LORENA

—Quem é aquele?—perguntou Gio, preocupada enquanto eu bebia água nervosa, que cara maluco.

—Sei lá, é do morro da maré, foi dele que eu tava correndo—falei terminando de beber e levantando do banco.

—Meu Deus Lô—falou preocupada-E agora?—perguntou

—E Agora que nada aconteceu, segue o baile.—falei andando e ela indo atrás de mim.

—E se ele vim de novo?—perguntou

—Eu resolvo—falei subindo o morro

—Iae Lô—falou Nego

—Oi nego—cumprimentei passando

—Mano, eu só quero...dormir—falei fechando os olhos enquanto andava, meu corpo tava cansado.

Depois de chegar em casa, eu dormi, só acordei com um barulho de tiroteio, nem me importei, mas normal que pega ônibus, normalmente é só os traficantes expulsando os policiais de perto do morro.

Eu entrei no Facebook e lá havia uma solicitação, era do surtado loirinho, que era maluco mas um belo de um gostoso, abrir as fotos e senhor meu Deus, que homem bonito do inferno, espero que exploda.Aceitei e logo minha caixa de mensagem apita, tava esperando foi? Não evitei a risada

Mensagem On

Russo da maré:Te achei de novo.

Lorena: Infelizmente, e por milagre, você não deixou meu braço roxo de novo, tecnologia salvando vidas.

da maré:Meu ovo também ficou, sua vagabunda.

Lorena Mendes: Não me xinga não, viado.

Russo da maré:Me dá duas horas na cama contigo, que eu te mostro o que esse viado sabe fazer.

Um e se acendeu na minha mente, com aquelas mãos fortes? Meu Deus, ele realmente deveria ser bom de cama.

Lorena Mendes: Dá em nada.

Russo da maré: É só marcar, pirralha.

Lorena Mendes:Tô suave, fica aí na sua.

Russo da maré:E aí, você estuda aí no asfalto?

Lorena Mendes: Até parece que eu diria para você onde eu estudo.

Russo da maré: Perguntei por pura educação safada, sei que tu estuda, sei até a sala, seu suco preferido, haha

Lorena Mendes:Esse caô comigo? Cria da favela?

Russo da maré:Se pá, eu colo aí nessa escola amanhã.

Lorena Mendes:mano, cai fora, não quero você perto de mim.

Russo da maré: Relaxa, minha vontade de te matar é grande, mas te fode a noite inteira, é maior ainda.

Lorena Mendes:✋

Mensagem Of

Porra, assim você fode a firma amigo, um loiro desse, um par de olhos azuis, no meu número, puta que pariu, tinha que ser um grosso do caralho mesmo, pra estragar tudo.

Mensagem On

Russo da maré:Cola hoje aqui na maré.

Lorena Mendes:Tá pensando que eu sou menino é? Passo nem perto daí.

Russo da maré:Então passa na Rocinha, tô ligado que Vidigal não tem treta com eles, eu também não.

Lorena Mendes:Pqp, acabou de estragar meu rolê, estava com um esquema marcado para aí, nem passo aí mais.

Russo da maré:Que foi? Tá com medo de me encontra pirralha?

Lorena Mendes: Querido, eu nem te conheço e as únicas três vezes que eu vi você, você deixou meu braço roxo, tô suave.

Russo da maré:Fica de boa,vou mexer contigo não.

Russo da maré:A não ser que você queira.

Lorena Mendes:Tô de boa, quero distância.

Russo da maré:Se você cola lá na Rocinha, diz que russo da maré permite sua passagem no camarote.

Lorena Mendes:Se eu for, nem perto de você eu passo.

Russo da maré:Medo de se apaixonar?

Lorena Mendes: Não, medo de você deixar mais alguma marca em mim e meu pai não acredita no meu caô.

Russo da maré:Se seu pai vim pagar de louco para meu lado, ele toma o remédio da cabeça dele.

Lorena Mendes:Sabe nem quem é ele.

Russo da maré:Tu que pensa.

Russo da maré:Eu sei de tudo.

Lorena Mendes:Tu é o que em? Matador?

Russo da maré:Quer serviço é? Atendo domicilio.

Lorena Mendes:Tu é uma desgraça, o que tem de gostoso, tem de embuste.

Russo da maré:O que tem de gostosa, tem de metida.

Lorena Mendes:Olha, boa tarde, espero que você tome no cu❤

Russo da maré: olha se o cu for o seu eu tomo.

Lorena Mendes: te fode.

Mensagem Of

O Dono Da Maré Onde histórias criam vida. Descubra agora