(...)
Já tava arrumada, com o vestido preto colado no meu corpo, peguei minha pequena bolsa e desci a encontrar dos meus pais que não parava de me chamar.
— Rapa, tu tá muito linda hein— falei para minha mãe que tava gatona em um vestido vermelho justo, ela aparentava ter minha idade, ela me teve muito jovem.
— Tu também, só podia ser minha filha— falou e eu tasquei um beijão nela.
— Se acha— falou meu pai— Vai vamos logo, já tamo atrasado— falou
(...)
A gente chegou no lugar e estava já lotado dos homens mais poderosos do tráfico do Rj, alguns com seus filhos, outros apenas suas mulheres e o Russo, que se encontrava sentado sozinho mexendo no seu celular. Ele tava um gato, desde que conheci o russo nunca vi ele se vestindo como a maioria da favela, ele era todo refinado, e agora isso era evidente. Uma blusa de mangas preta com uma corrente de ouro fina e uma calça jeans que contrastava perfeitamente com seus cabelos cor de mel. Ele não me viu chegando, tava focado no seu celular.
Sentei o mais longe possível, porque se eu sentasse perto, diriam que tô afrontando o russo e ai as coisas ficaram estranhas rapidinho, deixa em off tocava no cavaquinho perfeito, e já fazia uns vintes minutos que estávamos aqui e mesmo assim parecia que russo não tinha nem me visto.
Mesnagem On
Lorena Mendes: Você ta bravo comigo?
Mandei e olhei para ele, que olhou para me e começou a dígita
Russo da maré: Para quê cê quer saber?
Lorena Mendes: É, você tá.
Russo da maré:Eu não corro atrás de buceta nenhuma, não será você a exclusiva.
Lorena Mendes: Que bom.
Russo da maré: Verdade.
Mensagem Of
Agora era poucas pessoas na mesa, algumas dançava, outras bebiam, e eu continuava lá, sentada, conversando com as meninas e sem ânimo nenhum para dançar nesse lugar, tudo parecia sempre a dois pontos de explodir, olhar para fulando e pronto, você ta dando em cima do marido e CABUM, isso vira uma bola de sangue.
Mensagem On
Gabi:AAAAAAH
Lô:Quer isso menina?
Gio:O nome disso é dois copo de selvagem.
Lô:Kkkkkkkkkk
Gabi:gasrotah bvocr naoij riiur de nmim
Lô: GIOVANNA TOMA ESSE CELULAR DELA, EM NOME DE JESUS
Gabi: Áudio: "To no fundo do poço beba de gutigute, mais uma coisa é certa, se eu ligar dar merdaaaa, seu liga para ele, estrago a minha vida ou a vida dele"
Lô:Espero que a dele
Gio:Eu tô rindo, e não é pouco kkkkkkkkkkkkkk
Lô:queria está vendo essa cena, mas não, to aqui, na relíquia
Gabi: Áudio:"Minha filha,o que é relíquia na fila do pão"
Lô:Só é o baile mais famoso do Rio de janeiro, nada, além disso
Gio:Nada além
Gabi: Áudio:"Querida,eu prefiro beber....como é o nome disso Giovanna? "Selvagem" bebe selvagem e viver a vida"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Da Maré
RomanceLorena, seria problema para qualquer homem, na verdade, para qualquer pessoa. A Lorena é enteada do Dono da Vidigal, O famoso "Nervoso", o mesmo sempre deu tudo do bom e do melhor para a Lorena, e a mesma, o tem como pai, faria tudo para não decepci...