Capítulo 11- Abuso

4.1K 257 11
                                    

  Entrei vi meus primos em pé e os encarei

- O que está fazendo aqui? -Disse Anny

- Viemos te buscar estávamos preocupados com você. -Disse Felipe, Gustavo apareceu e fez cara feia para os meus primos

- Eles vieram te procurar. -Disse Gustavo

- Vamos prima. -Disse Júnior o encarei ele fechou a cara engoli em seco

- Vou busca minha bolsa. -Disse Anny Passei por eles correndo subi as escadas fui para o quarto peguei minha bolsa os desci estavam na porta fui até o Gustavo o abracei

- Obrigado por me deixar dormir aqui. -Disse Anny

- Sempre que quiser. -Disse Gustavo

Sai da casa dele meus primos foram para o carro olhei para trás o Gustavo estava na porta acenando para mim continuei andando, entrei no banco de trás tirei a bolsa o Felipe deu partida no carro abracei minhas pernas eles me olhavam de vez em quando. Quando chegamos em casa o Felipe entrou com o carro na garagem abrir a porta sai correndo quando me puxam meu cabelo cai no chão o portão da garagem começou a se fechar vi o Júnior me puxando ele me segurou pelo pescoço me jogou no carro.

- Você dormiu com ele sua vagabunda? -Disse Júnior

- Me solta. -Disse Anny

- Responde. -Disse Júnior

- Não Ele é meu amigo. -Disse Anny Comecei a empurra ló ele começou a me arrastar para dentro da casa comecei a bate nele que foi subindo as escadas comigo começou a me leva para quarto onde ele estava vi o Felipe com um chicote, amordaça na mão

- Não por favor não façam isso eu te imploro. Disse Anny

Júnior me jogou na cama tirou minha roupa me colocaram de barriga pra baixo esticou meus braços os prendeu na cama fez o mesmo com meus pés comecei a gritar quando eles colocaram a mordaça em mim comecei a me mexer, estava tudo em silêncio virei minha cabeça vi eles tirando a roupa pegando uma gravata quando o Felipe veio até mim passou o chicote no meu corpo afundei a cabeça na cama quando ele começou a me chicotear apertei minhas mãos tentei me soltar.

O Júnior levantou minha cabeça passou a gravata no meu pescoço a apertou o Felipe parou de me bater quando sinto apertarem minha bunda comecei a tenta me virar ele entrou em mim gritei comecei a chorar o Júnior começou a me dá tapa na cara aperta mais ainda a gravata em meu pescoço pressionando minha garganta ele tirou a amordaça de mim começou a tenta colocar seu membro na minha boca quando ele abriu minha boca enfiou e mordi ele pegou o chicote começou a bate com ele na minha cara a me xingar ele colocou a mordaça em mim apertou a gravata comecei a me contorcer, tossir e tudo foi desfocando.

Acordei com meu corpo todo doendo meus olhos lacrimejaram me levantei com dificuldade coloquei minha calcinha peguei uma blusa sai do quarto olhei para os lados desci a escada a casa estava tudo escuro fui até a garagem entrei num dos meus carro sai andando pela rua quando dei por mim estava indo para o morro quando estava quase entrando me bateu uma tontura tentei freia mais do nada ficou tudo escureceu.

Anjo SuicidaOnde histórias criam vida. Descubra agora